Videos pono de gostosa negra peituda em putaria com o pau do negão

  • 1252 Views
  • 04/01/2020

Videos pono: Ter uma morena peitda como essa é o sonho de consumo de qualquer homem nesse mundo. Além de ser gostosa por ter esse corpo com esses seios lindos e gostosos, e essa buceta todo lisinha, a safada ainda sabe como agradar o comedor todos os dias sem enjoar de fazer isso. Ela sabe o quanto o fodedor é tarado nos seus seios naturais, por isso mesmo sempre fica esperando por ele na cama e quando o cara chega do trabalho em casa, ela já está prontinha para ser fodida. O cara não consegue nem se conter de felicidade e prazer ao ver sua mulher toda arreganhada na cama, esperando por ele com os seios de fora. O cara já entra no quarto com água na boca só de olhar e não perde nem tempo conversando com a peituda, e já vai metendo as mãos,

Videos pono

e a boca nos seios da morena, e começa a chupa-la todinha, deixando a mulher toda excitada, é claro, e depois foi tirando a calcinha fio dental da puta, e abrindo bem as pernas da safada, e fez a mesma coisa com a buceta dela, meteu a boca e chupou até ficar sem gosto, fazendo a toda deliciosa subir pelas paredes e ela para retribuir, e deixar o metedor com mais tesão, meteu a boquinha no pau duro dele e mamou com o maior talento do mundo, chupando bem gostoso e deixando o cara doidinho e foi só chupar o pau, e ela já ficou com um fogo danado na buceta e pulou em cima do cara e começou a sentar feito uma louca no cio.

Ela ficou por cima do pau do dotado, sentando que nem uma tarada no cio, por um bom tempo e depois ficou de quatro pra ele ,em cima da cama tomando ferro e tapas na sua bunda, até ele não ter mais como segurar a onda e lambuzar bem esses seios dela de esperma do jeito, que ela adora e fica super satisfeita.

Videos pono de gostosa negra peituda em putaria com o pau do negão
Videos pono de gostosa negra peituda em putaria com o pau do negão
Categorias Videos Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito