Comendo a novinha bem deliciosa dando a buceta na cama pro marmanjo

  • 959 Views
  • 04/01/2020

Comendo a novinha: Uma ninfeta com uma bunda bem redondinha e uma buceta rosada sempre tem seu valor. Essa loirinha do vídeo pornô  é justamente assim. Toda branquinha com um corpinho realmente sedutor, que sempre deixa o comedor dela doidinho de tesão. Ela não pode ficar sozinha na casa do fodedor com ele, que já começa a se engraçar pro lado dele e a primeira coisa que faz para deixar ele tarado de tesão, é colocar os seios pra fora e esfregar na boquinha dele. O cara fica doidinho de tesão na mesma hora e nem pensa duas vezes, manda logo a loira tirar a roupa toda e mostrar essa bunda linda pra ele. O cara fica doidinho com essa bunda que ela tem, dá logo uns tapas e uns beijinhos na deliciosa, que fica toda excitada e cai de boca na pica do metedor na mesma hora.

Comendo a novinha

Ela fica de quatro com a bunda empinada desse jeito e lambuza bem o pau do comedor, mamando bem gostoso lambuzando bem a pica, pois ela sabe que depois de se exibir e chupar com vontade, ela vai deixar o cara tão tarado, que ele vai entrar socando o pau nela, com força e sem pena, e foi justamente o que rolou. Ele abriu as pernas da safadinha, botou ela com a buceta lisinha arreganhada pra cima e caiu de pica dura, dando uma socada, empurrando com tesão e tirando altos gemidos dessa safada. O sortudo largou o aço nessa puta toda arreganhada, botou ela de quatro, pois ela adora ficar empinando a bunda, enquanto leva pica em sua buceta,

e depois ainda fodeu de ladinho bem gostoso, exibindo a buceta dela e pra fazer esse cara sortudo demais, gozar com mais prazer, ela mete a boquinha de veludo no pau dele e mama com o maior tesão do mundo até ele gozar.

Comendo a novinha bem deliciosa dando a buceta na cama pro marmanjo
Comendo a novinha bem deliciosa dando a buceta na cama pro marmanjo
Categorias Novinhas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito