Rettube se é pica dura que a bunda gostosa gosta a morena var se foder

  • 315 Views
  • 04/01/2020

Rettube: As morenas são de fato uma paixão nacional. Se perguntar para qualquer um a preferencia na hora de dar uma foda, todo mundo vai dizer que prefere dar uma trepada com uma morena, ainda mais se for uma morena top como essa do vídeo pornô. Essa mulher é praticamente divina. Toda linda, tem um sorriso encantador, uma buceta gostosa bem lisinha e que fica babadinha muito fácil, e o melhor de tudo, uma linda de uma bunda que quando fica assim empinadinha de quatro enlouquece a cabeça de qualquer homem nesse mundo. A gostosa da morena foi pro motel pela primeira vez com esse carinha, com quem ela estava saindo e como era a sua primeira transa com o marmanjo, ela queria impressionar e deixar o comedor bem tarado por ela e loucamente apaixonado, e ela nem precisou se esforçar muito para isso, é claro.

Rettube

Ela começou a se exibir para ele, com esse seu corpo sedutor, usando apenas uma lingerie e logo empinou a bunda de quatro na frente do fodedor, que é claro, ficou de pau duro só de olhar para ela e não quis nem perder tempo com essa coisa de fazer preliminares, com a mulher ou de ficar de conversinha fiada com ela. O cara lambuzou a bunda dela de óleo e foi o máximo que deu tempo de fazer, pois o pau do cara tava cheio de tesão, e ele só puxou a calcinha da deliciosa pro lado e passou a rola na safada com vontade, socando bem lá no fundo dessa buceta. Só depois de dar umas boas roladas nessa buceta, que a morena tem,

foi que o cara parou para botar a puta pra dar uma mamada, mas isso foi com má intenção, é claro, pois depois ele pegou a toda deliciosa de ladinho e enfiou o pau todo babado de boquete no meio da bunda dela, e comeu esse cuzinho delicioso que a safada tem.

Rettube se é pica dura que a bunda gostosa gosta a morena var se foder
Rettube se é pica dura que a bunda gostosa gosta a morena var se foder
Categorias Redtube
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito