Filme porbo da loira deliciosa fodeu na pica dura do seu amante em casa

  • 588 Views
  • 06/01/2020

Filme porbo da loira bem safada fodendo de tudo que é jeito para se satisfazer assim dando gostoso.Filme porbo pro comedor que a fode deliciosamente metendo nela.

Filme porbo: A mulher quando é casada e mal comida pelo marido dentro de casa, não consegue nem pensar direito, ela mete a galhada mesmo no macho, na primeira oportunidade que tiver, e no caso de uma negra peituda toda deliciosa como essa, que chama atenção, homem nenhum consegue se recusar a dar uma trepada com a safada, e mesmo que o cara seja amigo do corno, que é o caso desse comedor, é praticamente impossível resistir, ainda mais quando a mulher está com fogo na buceta gostosa e no cu delicioso, e começa a dar em cima descaradamente como essa loira fez. O fodedor tinha ido até a casa do seu amigo a procura dele, mas só encontrou a safada e mal comida do cara, que estava sozinha e pediu para ele esperar, pois o corno já estava chegando, só que ela já estava cheia de más intenções.

Filme porbo

Levou ele pro sofá e começou a passar as mãos na pica do metedor, que é claro, ficou doidinho na mulher na mesma hora. O pau subiu e ela toda tarada meteu a boquinha de veludo na pica e já foi colocando os seios lindos pra fora para não dar chance mesmo do comedor fugir dela, e depois do boquete ela já tendo conquistado o marmanjo, ela pulou em cima do pau do cara e começou a foder loucamente sentando com força, e babando mais ainda na pica, com sua buceta lisinha enquanto seus peitos gostosos ficavam balançando de um lado para o outro. O tesão foi só aumentando nessa putaria e a puta ficou de quatro no sofá pro fodedor meter mais ainda na sua buceta,

e quando só isso não estava mais resolvendo, ela foi e mandou o metedor comer seu cu de pernas abertas e foi nessa hora, que a gostosa entrou em estado de transe total, gemendo loucamente e apertando os próprios seios de tanto prazer que sentia.

Filme porbo da loira deliciosa fodeu na pica dura do seu amante em casa
Filme porbo da loira deliciosa fodeu na pica dura do seu amante em casa
Categorias Filme Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito