X

Por no doido metendo enquanto ela vai sentando a buceta em sua pica

  • 571 Views
  • 06/01/2020

Por no doido pra meter demais a pica grande na buceta gostos da ninfeta ficando inclinadinha de quatro.Por no doido pra enfiar pica enquanto ela vai se fodendo.

Por no doido: Existe tarado para tudo nesse mundo e esse cara é doidinho por pés, e fica doido quando vê os pés da sua belíssima amante loirinha. Ele fica num tesão danado e a primeira coisa que faz com a morena antes de meter a rola nela, é cair de boca chupando esses belíssimos pés. Ele chupa os dedos da deliciosa com vontade babando mesmo de verdade, e ele faz isso com tanta vontade, que é claro, deixa a safadinha subindo pelas paredes de tesão e com a buceta piscando. Só depois de chupar bem esses dedos dos pés da delícia, é que o cara tarado cai de boca na buceta gostosa, que a morena tem. Ele já tinha deixado ela com a buceta piscando e se aproveitou mesmo, para fazer ela ficar ainda mais excitada, metendo a linguá nessa buceta que a puta tem.

Por no doido

Chupou a morena em pé de pernas abertas, passando a linguá nela, e a ninfeta ficou com tanto tesão que na hora de retribuir, meteu a boquinha com tesão mesmo na rola, que já estava latejando e o resultado foi esse, o cara tava com tanto tesão que já foi jogando a deliciosa toda pelada em cima da cama, e empurrando a pica bem dura na buceta lisinha dela, e fazendo ela virar os olhinhos de prazer que sentia com o pau entrando e saindo da sua buceta. A delícia tava num tesão da porra com o comedor, deu de perninhas abertas, empinou a bunda e ainda ficou olhando para trás,

fazendo carinha de safada no cio enquanto estava sendo comida, e levava uns tapas na bunda linda e depois ainda foi pra cima da rola dele, dar uma sentada cavalgando com prazer e para fazer o fodedor gozar com mais vontade ainda, ela fez punheta na pica dele, com os pés até tirar leitinho.

Por no doido metendo enquanto ela vai sentando a buceta em sua pica
Por no doido metendo enquanto ela vai sentando a buceta em sua pica
Categorias Porno Doido
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito