X

Nxx videos da safada dando enquanto os outros esperam pra foder ela

  • 897 Views
  • 06/01/2020

Nxx videos da morena bem safada tendo várias picas duras a sua disposição para ela se foder.Nxx videos de deliciosa chupa e se fode bastante dando a bunda de quatro.

Nxx videos: Existe mulher que gosta de ser tratada como puta na hora do sexo, e essa morena dos  seios lindos e buceta gostosa é uma delas. A safada não consegue ficar satisfeita com esse negocinho de fazer amorzinho, foder agarradinha de conchinha com o macho lhe beijando e tudo mais, ela gosta é de putaria, gosta de foder se sentindo mesmo uma garota de programa, tomado uma surra de pica de um macho, que está ali só para descontar o tesão na buceta dela, e depois jogar porra na sua carinha, é disso que essa puta gosta e o comedor dela, é claro, aproveita bastante pra foder bem essa sua buceta lisinha. Quando ela chega na casa do fodedor não tem nem conversa, pra saber como foi o dia e tudo mais,

Nxx videos

ela já chega na secura mesmo pra dar uma foda e não tem nem preliminares, ela já entra na casa do cara tirando suas roupas e ficando peladinha de quatro, empinando a bunda na frente dele, já com a buceta toda babada de tesão e o cara só de olhar para ela assim. fica com o pau duraço cheio de tesão e não perde tempo, começa a socar com força nessa sua buceta e a morena abre aquele sorriso de satisfação na mesma hora, e começa a gemer loucamente bem gostoso e só depois de umas boas pirocadas, é que ela cai de boca no pau do cara, todo babado de buceta e começa a chupar pra enlouquecer ele mais ainda, antes de começar a dar toda arreganhada no sofá.

A safada é colocada de pernas abertas em cima do sofá e o cara assiste ela gemer, enquanto aprecia o pau duraço entrando e saindo da sua buceta, e depois de tanto comer essa belíssima buceta, o cara não se aguentando de tesão manda a toda deliciosa se ajoelhar na sua frente e lambuza a cara e a boca dela de porra.

Nxx videos da safada dando enquanto os outros esperam pra foder ela
Nxx videos da safada dando enquanto os outros esperam pra foder ela
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito