Xhamster sexo escolheu uma morena peituda toda gostosa pra foder

  • 953 Views
  • 08/01/2020

Xhamster sexo uma das duas morenas peitudas toda gostosas vão acabar se fodendo com o cara.Xhamster sexo metendo bem gostoso em uma das bundas tão deliciosas.

Xhamster sexo: Esse comedor sempre foi o cara mais sensato do mundo, mas depois de tanto ser provocado pela safada, ele não teve mais como se conter. Sempre que os dois ficavam sozinhos em casa a morena peituda começava a dar em cima dele, pagando de puta mesmo se insinuando pro cara e ele sempre saindo dela, é claro, não arrumar problema no casamento com a mãe dela, mas hoje mesmo com a esposa em casa, o cara não teve como se conter. Quando a safada começou a provoca-lo empinando a bunda gostosa pra ele na cozinha, o marmanjo fodedor perdeu a cabeça e caiu de boca no cu e na buceta dela, ali mesmo na cozinha perto da esposa e chupou a gostosa todinha.

Xhamster sexo

Ele levou a gostosa para o quarto enquanto a esposa estava na cozinha preparando o jantar, e ali não teve nem conversa, o cara já foi tirando o pau duro pra fora e enfiando na buceta babadinha da morena toda deliciosa, e ela que sempre quis dar uma foda com o metedor, estava se realizando naquele exato momento. Ela toda arreganhada na frente do cara, com a piroca latejando enfiando até o talo e fazendo ela virar os olhos de tesão. A puta estava gemendo que era uma coisa linda, dando assim e quando ele pegou a safada de ladinho, botando ela com as pernas cruzadas para ficar com a buceta mais apertada ainda, foi a hora em que a morena delirou de prazer de verdade.

Quando o comedor botou a safada de quatro e caiu de boca no cu dela de novo, chupando a puta todinha, ela perdeu a linha, ele foi e socou até o fundo da buceta dela enquanto puxava seus cabelos fazendo a puta dar uma gemida ainda mais de tesão durante toda a transa.

Xhamster sexo escolheu uma morena peituda toda gostosa pra foder
Xhamster sexo escolheu uma morena peituda toda gostosa pra foder
Categorias Xhamster
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito