X

Eu quero ver sexo só socando bem gostoso na bunda linda da gostosa

  • 541 Views
  • 09/01/2020

Eu quero ver sexo só socando bem gostoso numa buceta gostosa e bem gulosa de morena muito safada dando.Eu quero ver sexo metendo que é uma delícia demais.

Eu quero ver sexo: Comer uma mulher assim morena, toda deliciosa, com seios lindos e gostosos bem durinhos, uma buceta gostosa e gulosa, e um cuzinho delicioso demais de meter, é o sonho de consumo de muitos marmanjos. Afinal, comer uma deliciosa que não tem frescuras e que ainda é gostosa, e gosta de putaria é o que todo mundo nesse mundo mais quer, e essa sem vergonha do vídeo pornô, mesmo sendo casada e já tendo pouca idade tem uma disposição toda para fazer muita putaria e coloca muitas experiente que tem por aí no chinelo, pois a mulher mete fácil e aguenta muito pau sem fazer cara feita e sem pedir arrego.

Eu quero ver sexo

Essa sem vergonha casada recebeu o sócio do marido em casa, e o comedor, é claro, já sacou logo que a mulher tava dando em cima dele, pois ela recebeu ele só de lingerie e disse que o corno já estava para chegar. Ela levou ele até a sala de jogos para ele ficar bem a vontade, enquanto esperava o corno e começou a jogar uma partida de sinuca, se insinuando todinha na frente do fodedor. O cara bem que tentou resistir, pois ser mulher do seu amigo e tudo mais, mas depois que o pau subiu o cara não teve como esconder mais, partiu pra dentro da safada e começo a chupar a bunda dela, e puxar a calcinha pro lado, e ela foi se entregando todinha, afinal ela queria era putaria mesmo e estava esperando só o metedor partir pra cima dela.

Não teve nem muita conversa fiada, o cara tirou a lingerie da puta, deu uma chupada na buceta dela e já partiu pra cima do sofá, socando o pau na buceta e no cuzinho da puta, que ficava gemendo e batendo siririca, deixando o comedor com mais tesão e mais vontade ainda de continuar socando até lambuzar esses seios gostosos de porra.

Eu quero ver sexo só socando bem gostoso na bunda linda da gostosa
Eu quero ver sexo só socando bem gostoso na bunda linda da gostosa
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito