X

Vídeo dupla penetração deixa a morena bem satisfeita se fodendo

  • 557 Views
  • 09/01/2020

Vídeo dupla penetração deixa essa morena bem safada pra se foder na rolada de dois comedores.Vídeo dupla penetração metendo o pau na toda deliciosa e um sofá.

Vídeo dupla penetração: O cara que casa com uma mulher tipo essa que é bem safada, provocante e gosta de liberar os dois buracos na hora do sexo, tem que estar consciente de que vai ter trabalho pra dar conta da safada. Essa morena mesmo, ela é toda deliciosa e bem provocante, e se deixar por conta dela, a delícia vai querer pica o tempo todo durante todo o dia. Hoje mesmo assim que o marido chegou do trabalho, ela estava deitada no sofá com a bunda pra cima, e foi só ele entrar em casa, que ela já começou a se engraçar pro lado dele, balançando essa bunda linda pro alto e o cara até fingiu que não estava vendo mas não teve jeito, ela continuou provocando. O cara passou direto e foi até a cozinha para pegar uma água para tomar,

Vídeo dupla penetração

e a morena foi atrás dele já com os seios de fora para deixa-lo excitado, e ela pegou um picolé na geladeira e ficou na frente do cara, lambendo o picolé sensualizando e o cara, é claro, não se aguentou, e ela vendo que a calça dele começou a ficar a volumosa, já foi metendo a boquinha no pau do comedor, e dando uma mamada deliciosa. Ela dava uma lambida no picolé bem gelado e metia a boquinha no pau do cara, para deixar ele doidinho mesmo, e o cara, é claro, ficou super empolgado. Foi com ela pro sofá e para melhor mais ainda a putaria, a morena botou a pica entre os seios e começou a apertar fazendo uma espanhola que deixou o sujeito doidinho.

Sem precisar se esforçar e pedir por nada, ela mesmo pulou em cima da pica com a bunda a mostra pra câmera, e começou a rebolar em cima do pau bem gostoso, e depois que ela mesmo ficou mais excitada ainda arreganhou as pernas na frente dele, exibindo a buceta e mandando ele socar o pau no seu cuzinho, e socar com força até encher ela de esperma.

Vídeo dupla penetração deixa a morena bem satisfeita se fodendo
Vídeo dupla penetração deixa a morena bem satisfeita se fodendo
Categorias Videos Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito