X

Por tub ela ficou excitada pra levar a meteção de pica grande na bunda

  • 378 Views
  • 10/01/2020

Por tub é só dar uns beijos na bunda linda dessa morena que ela já toda excitada pra foder bem gostoso.Por tub metendo uma delícia de pica grande nela de quatro.

Por tub: O bom de se ter uma esposa gostosa e bem atrevida que gosta mesmo de uma putaria, é que o cara nem precisa se esforçar para ficar de pau duro pra comer a gostosa. Só de estar perto dela e dar uns beijos, a pica já sobe e não tem jeito, tem que rolar uma foda e como a safada da esposa nesse caso, gosta mesmo de provocar e sensualizar perto do comedor, o cara acaba caindo pra dentro com facilidade. Foi só ele pegar nos seios lindos e gostosos que essa morena tem, e o cara já ficou mais tarado do que já é de costume. Ele abriu as pernas da gostosa na sua frente, meteu a boca na buceta lisinha da safada com vontade chupando ela todinha e deixando ela subindo pelas paredes.

Por tub

A morena com seus seios além de estar ficando toda molhadinha por dentro, estava louca de tesão com o foedor metendo a boca nela desse jeito, e é claro, para retribuir ela mostrou como sua boquinha maravilhosa de veludo. Caiu de boca chupando o pau do cara e ainda ficou esfregando a buceta na cara dele, enquanto pagava esse boquete bom. Depois ela se deitou de bruços e o metedor ainda deu uma bela de uma linguada no meio do cu da gostosa, antes de começar a socar o pau pra dentro dela, que é claro, ficou toda arrepiadinha na mesma hora. De quatro então a mulher ficava um tesão gemendo olhando pro macho.

A esposa toda excitada foi pra cima da pica do comedor e começou a sentar com força mesmo, cavalgando sem parar e exibindo os seios para ele, e depois ainda se deitou de ladinho, e fodeu bem arreganhada pra ele terminar o serviço gozando dentro da sua buceta, enquanto olhava na carinha dela gemendo desse jeito na pica dura.

Por tub ela ficou excitada pra levar a meteção de pica grande na bunda
Por tub ela ficou excitada pra levar a meteção de pica grande na bunda
Categorias Redtube
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito