X

X vidio novinha dando gostoso ao levar uma rola grande na bucetinha

  • 1004 Views
  • 11/01/2020

X vidio novinha bem safada essa moreninha deliciosa levando uma rola grande em sua bucetinha gostosa.X vidio novinha dando gostoso e sendo assim muito fodida.

X vidio novinha: O cara que tem como uma namorada uma morena e toda deliciosa como essa, pode levantar as mãos pro céu e dar graças, pois é sorte demais para um ser humano conquistar uma delícia dessa, que além de linda e deliciosa ainda é boa de foda, e bem safadinha ao ponto de fazer de tudo, para deixar o bem dotado bem satisfeito na hora do sexo. Ela é toda charmosa e tem um corpinho de modelo, que a puta usa para seduzir bem o comedor, e deixa-lo com a pica cheio de tesão. Ela quando está em casa sozinha com o cara, fica andando pra lá e pra cá só de lingerie, e o cara é claro, só de olhar para ela assim, não tem como se segurar por muito tempo, e passa a pica na safada com vontade.

X vidio novinha

O cara já sabe muito bem quando é que sua ninfeta está querendo pica, e ele por ser tarado demais nela, não consegue resistir, fica de pau duro fácil e arrasta ela pro lugar mais próximo, e não perde tempo. Tira a lingerie da safada, abre essas pernas lindas dela, e começa a chupar essa buceta que só ela tem. Ele mete a boca com vontade e a cada vez que passa a linguá no grelo da morena, é um gritinho que ela solta. Quando a delícia já se empolgou demais, é a vez dela dar um trato especial na pica do cara, e vai logo metendo a boca no pau dele, com o maior talento do mundo e fica lá chupando bem gostoso de um jeito que enlouquece o cara, e fazer ele perder a cabeça de tanto prazer oral.

Ela se arreganhou toda linda na frente do cara, e ficou abertinha com a buceta dela, pronta pra tomar pau e o cara, é claro, chegou junto e foi comendo enfiando com jeitinho, e depois que a buceta se abriu todinha, ele botou a safada pra sentar gostoso e cavalgar bem aberta em cima da pica dura e grossa.

X vidio novinha dando gostoso ao levar uma rola grande na bucetinha
X vidio novinha dando gostoso ao levar uma rola grande na bucetinha
Categorias Novinhas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito