X

Par sexual tendo uma secretaria bem safada no escritório pra foder

  • 856 Views
  • 11/01/2020

Par sexual pense numa delícia essa morena peituda toda gostosa dando gostoso no escritório pro negão.Par sexual com a secretaria safada sendo assim bem fodida.

Par sexual: O sonho de qualquer comedor nesse mundo, que tem uma peituda assim é meter a pica nela no pelo mesmo, e fazer a morena gemer de prazer na pica. E com esse fodedor nunca foi diferente. Ele sempre foi doidinho na sua secretaria, e não era para menos, pois a morena gostosa demais. Ela tem uma bunda linda, que é de parar o transito e tem um par de seios lindos, que faz qualquer um perder a linha. Toda vez que o metedor ficava em casa sozinho com ela, já ficava todo excitado de pau duro, só de pensar na possibilidade de passar o pau nessa puta e hoje foi o grande dia. A morena chegou em casa do trabalho, e estava lá o comedor sozinho em casa. Ela não conseguia esconder que estava com um fogo danado na buceta dela,

Par sexual

e já foi logo dizendo para ele, que iria tomar um banho e iria para seu quarto. Ela estava toda se querendo e tomou banho de portas abertas, pois sabia que o fodedor não iria resistir e iria ficar lá espiando ela assim. A safada estava tomando banho e mostrando seus seios gostosos e sua bund, e o metedor ficou, é claro, com a pica cheio de tesão. Quando ela saiu do banho e foi para seu quarto, ele não resistiu e foi atrás, encontrou com ela só de camisola deitada de bruços com a bunda pra cima, e essa calcinha fio dental cravada no cu, e ele não aguentou, já foi logo mostrando a pica dura pra ela, que é claro, não pensou duas vezes, tirou a roupa toda, se abriu e mandou ele chupar sua buceta.

O cara lambeu a buceta que a puta tem, e já com seu pau duro como nunca, cheio de tesão de tesão botou a morena pra cavalgar  gostoso por cima do pau, e ela fodeu que foi uma coisa linda, e ficou lá por cima da pica, subindo e descendo no pelo, lambuzando o pau do metedor todo, com sua buceta e deixando ele doidinho por ela.

Par sexual tendo uma secretaria bem safada no escritório pra foder
Par sexual tendo uma secretaria bem safada no escritório pra foder
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito