X

Vídeo de sexe botando essa linda pra chupar bem a sua pica dura

  • 444 Views
  • 12/01/2020

Vídeo de sexe: Essa loira gostosa é realmente uma safada diferenciada demais. Ao contrário de qualquer outra puta, ela curte mesmo é dar essa sua bunda linda toda arrebitada e quem acaba se dando bem nessa história toda, é o comedor, que pode até tirar uma onda com seus amigos, dizendo que come o cu da namorada dele, todos os dias e que ela mesmo fica pedindo pra ser fodida por ele durante a foda. A loira nem gosta de usar sua buceta gostosa e lisinha durante a foda e por isso mesmo ela tem essa buceta tão fechadinha assim, pois quase nunca usou para sentir e dar prazer. Ela é bem safada e adora se exibir e provocar o fodedor, se mostrando toda peladinha pra ele, de pernas abertas e de quatro, e sempre faz isso para deixar o cara já com o pau latejando.

Vídeo de sexe

Ela se arreganha todinha no sofá e fica passando as mãos sob sua buceta e masturbando na frente dele, e começa a meter o consolo no cu delicioso e o cara, é claro, não se aguenta né. Ele pega o consolo nas mãos dela e ele mesmo começa a enfiar a pica de borracha no cuzinho dessa puta, que depois ainda cai de boca com vontade no pau dele, mamando gostoso demais antes de começar a foder toda arreganhada. Ela ficou abertinha de verdade mostrando a buceta que tem e deixando o pau socar todinho no cu quentinho.

Ela fodeu bastante gostoso dando abertinha, mas quando começou a pular em cima da pia do metedor, foi a melhor parte com certeza. Ela subia e descia com o cu lotado de pica e sua buceta chegava a ficar piscando pra câmera, e ela não parava de gemer que excitava ainda mais o comedor a continuar socando nesse cu, até gozar gostoso dentro dela.

Vídeo de sexe botando essa linda pra chupar bem a sua pica dura
Vídeo de sexe botando essa linda pra chupar bem a sua pica dura
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito