Redtube brasileiro apreciando essa boquinha maravilhosa lhe chupando

  • 253 Views
  • 12/01/2020

Redtube brasileiro: More toda deliciosa que tem uma bunda linda bem redondinha começou a namorar com um playboy comedor do pau grande, e queria fazer gostoso com o cara na primeira transa que iria dar com o cara. Ela se preparou todinha pro cara, pois estava apaixonada por ele e queria mostrar que era merecedora dessa pica que o fodedor tem, e é claro, já foi toda charmosa pra casa dele e deixou um plug anal atolado até o fundo do seu cu delicioso, pois queria fazer uma surpresa e liberar a bunda pro metedor, pois sabia que ele iria curtir. Quando a safada chegou na casa dele, ela foi tirando toda sua roupinha e ficando só de lingerie em cima da cama, e ainda empinou sua bunda de quatro pro cara,

Redtube brasileiro

e quando ele viu ela toda assim deliciosa desse jeito com esse plug anal socado até o talo no seu cuzinho, ele ficou mais tarado do que já era de costume por ela. Já foi logo puxando a calcinha da safada pro lado e tirando o plug anal do cu dela, e caiu de boca enfiando a linguá nessa buceta e nesse cu, deixando a puta subindo pelas paredes e ainda ganhou um boquete dela, antes de meter o pau na safada. Quando ele começou a socar o pau na safada de quatro, ela subiu pelas paredes e perdeu a linha, gemendo com a rola entrando e saindo da sua buceta toda meladinha. O cara tirou onda mesmo comendo essa deliciosa.

Socou no cuzinho dela de quatro, botou a loira pra gemer mais ainda, quando fez ela sentar e cavalgar toda arreganhada em cima da pica, e depois de tirar altos gemidos da puta, ele foi e gozou leitinho cremoso na cara da safada fazendo ela ficar mais satisfeita ainda.

Redtube brasileiro apreciando essa boquinha maravilhosa lhe chupando
Redtube brasileiro apreciando essa boquinha maravilhosa lhe chupando
Categorias Redtube
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito