Sexo ponor com toda disposição pra foder demais a bunda gostosa dela

  • 953 Views
  • 12/01/2020

Sexo ponor: O cara que tem por sorte uma vizinha toda deliciosa dessa com um corpinho gostoso, e que é bem puta pode se considerar o cara mais sortudo do mundo mesmo. Esse comedor pode tirar onda com seus amigos pro restante da vida por ter comido essa morena no pelo e tão fácil assim. O cara estava em casa numa boa, só espiando a gostosa da vizinha que todos os dias vai pegar um bronze na beira da piscina só de biquíni. O cara estava lá na dele na maior tranquilidade, só apreciando essa maravilhosa vista que era a bunda linda dela arrebitada com ela deitadinha de bruços no chão. De repente a safada como só ela percebeu que estava sendo espiada pelo cara e chamou ele na maior safadeza,

Sexo ponor

já pedindo para ele pular o muro e ir ali rapidinho só para passar óleo bronzeador no corpo dela, e o cara na mesma hora sem nem pensar duas vezes, já partiu pra cima que nem um tarado. Quando ele chegou ali a puta estava com a parte de baixo do biquíni e deitada com o cu pra cima, e ele, é claro, não conseguiu se conter. Começou a passar óleo na bunda dela e nas coxas grossas da mulher, quando ela mesmo pediu para ele tirasse sua calcinha pra poder passar óleo mais ainda nela, e o cara não se aguentou, o pau já estava cheio de tesão e ela ao perceber isso, já foi logo fazendo o que queria, meteu a boca na pica do fodedor e começou a mamar bem gostoso deixando ele doidinho de tesão.

O metedor nem estava acreditando que a gostosa estava ali de joelhos no chão, dando uma mamada na sua pica e pra melhor ainda mais, ela mesmo pediu para ser comida por ele, e se arreganhou todinha na sua frente, mostrando essa buceta e os seios que são de dar água na boca.

Sexo ponor com toda disposição pra foder demais a bunda gostosa dela
Sexo ponor com toda disposição pra foder demais a bunda gostosa dela
Categorias Porno Gratis
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito