Samba prn pense numa meteção de pica dura que fode gostoso a negra

  • 509 Views
  • 12/01/2020

Samba prn: Existem mulheres que realmente não podem ver uma pica que perdem a noção. Tem mulher que é bem tratada dentro de casa, não precisa nem trabalhar e ainda leva uma surra de pica todos os dias do comedor ou do amante, e mesmo assim procura uma pica por fora da relação, só para poder se sentir uma verdadeira puta e essa deliciosa do vídeo pornô, que tem seios lindos é justamente uma puta como essa. A mulher tem um namorado rico que lhe dá de tudo e sempre que o cara dá um mole, ela passa a perna nele e mete uma galhada no marmanjo, e não quer nem saber de nada. Hoje mesmo ela estava na casa do corno, esperando por ele que tinha dado uma rápida saída e quando o melhor amigo do cara chegou,

Samba prn

ela o recebeu na maior vontade, cheia de educação e disse que o namorado já iria chegar e mandou o fodedor entrar, só que na cabeça dela, já estava passando todas as putarias possíveis para fazer com o cara. Ela levou o metedor pra dentro da casa, suavemente convidou ele para ir até seu quarto, e quanto o cara entrou lá, ela começou a provocar o marmanjo com seus seios gostosos e o comedor mesmo sendo super brother do namorado dela, não teve como resistir. Ele bem que tentou mas não teve como e quando ela percebeu, que ele estava de pau duro, já foi levantando e pegando na pica do cara, metendo sua boquinha de veludo, fazendo ele ficar mais ainda sem reação.

Ela conquistou o marmanjo com sua boca maravilhosa lambendo bem o pau do cara e babando bonito. O cara botou a puta pelada de quatro na sua frente, com essa bunda linda empinada e socou no pelo nessa buceta lambuzada dela, e depois dela sentar cavalgando com força no pau, ainda caiu de boca no pau babado de buceta pra chupar e fazer o cara gozar com boquete.

Samba prn pense numa meteção de pica dura que fode gostoso a negra
Samba prn pense numa meteção de pica dura que fode gostoso a negra
Categorias Samba Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito