X

Red tubbe a morena quer e adora muito tomar uma meteção de pica

  • 341 Views
  • 12/01/2020

Red tubbe: Toda morena que existe nesse universo gosta de um pau grande, e essa gostosa do XVideos Gratuito é justamente assim. A mulher tem uma bunda linda que um pau duro, não iria dar conta do recado e por isso mesmo na hora de escolher seus parceiros sexuais, ela só procura por bem dotados, que tenham pica grande e grossa, e que curtam muito foder um cuzinho delicioso, pois ela é completamente viciada em liberar o cu e não fica satisfeita dando a buceta, tem que ser pau no cu do início ao fim da transa, pra ela poder gozar gostoso de prazer. Com essa safada não tem conversa fiada e nem tempo perdido, a mulher já chega decidia mesmo do que quer, e não perde tempo com nada, já vai logo metendo sua boca maravilhosa na pica do fodedor e começa a chupada bem gostosa.

Red tubbe

Ela empina bem essa bunda que tem e deixa o metedor ficar passando as mãos nela, enquanto sua boca trabalha bem no pau do macho, lambuzando ele todinho e deixando bem duro do jeito que gosta, e quando termina o serviço deixa o restante por conta do macho. Ela empina a bunda na frente dele, deixa o cara dar uns tapas e uma linguada nesse cu, e depois já pula por cima da pica e começa a sentar bem gostoso mesmo, subindo e descendo nesse pau grande, engolindo o pau todinho com seu cu e gemendo gostoso, enquanto o comedor mete de baixo para cima.

O fodedor botou ela pra sentar e depois que o cuzinho dela ficou bem abertinho, foi a vez dele dominar a foda, botou a puta deitada de ladinho e depois de pernas abertas na sua frente, e caiu de pica pra dentr, o dando aquela socada no meio do rabo gostoso dela, empurrando a pica nela sem dó da delícia que gemia gostosamente até tomar uma gozada dentro do cu.

Red tubbe a morena quer e adora muito tomar uma meteção de pica
Red tubbe a morena quer e adora muito tomar uma meteção de pica
Categorias Redtube
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito