Ed Júnior videos fodendo bem gostoso com a bunda da americana

  • 633 Views
  • 12/01/2020

Ed Júnior videos: Quando uma morena está com fogo na buceta, nada e nem ninguém segura ela, a safada vai correr atrás de pica mesmo, pra se aliviar e não tem jeito. Essa linda toda deliciosa que é a maior puta estava em casa sozinha, quando recebeu o melhor amigo do irmão, que iria ficar por lá esperando por ele. A morena bem que tentou resistir mesmo estando com a buceta pegando fogo. Ela foi pro quarto e tentou apagar o fogo, brincando com seu consolo preferido metendo o pau de borracha bem lá pra dentro da sua buceta babadinha, mas não teve como, só o consolo não estava dando conta de deixa-la satisfeita e ela decidida a dar pro cara, desceu as escadas e foi até onde o amigo do irmão estava, e só de lingerie seduziu o comedor.

Ed Júnior videos

Ela apareceu só de lingerie toda se querendo na frente dele, e o marmanjo malandrão, é claro, já sacou que o que ela queria era pica, e não perdeu tempo. Já foi logo tirando a lingerie dessa puta e colocando ela de pernas abertas em cima da mesa de sinuca, e caiu de boca nessa buceta que ela tem. O cara lambeu essa buceta meladinha da mulher, e fez ela subir pelas paredes e a morena para retribuir foi, e mandou ver no boquete cremoso segurando com jeitinho no pau do cara, e mamando com o maior carinho do mundo. Ela em punheta na pica do cara e chupava ao mesmo tempo, fazendo o cara ficar com seu pau cheio de tesão, e foi pra cima da cama com ele, e já foi logo pagando de submissa dando de quatro com a bunda empinada.

Ela é muito puta mesmo e depois de foder de quatro pulou em cima do pau duro do fodedor, cavalgando e quicando gostoso, e ainda quis ser comida e dominada de novo em cima da cama, só que agora toda arreganhada com as pernas abertas, e o buraco da buceta bem livre pro metedor poder empurrar até o talo.

Ed Júnior videos fodendo bem gostoso com a bunda da americana
Ed Júnior videos fodendo bem gostoso com a bunda da americana
Categorias Videos Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito