Sexo com o chefe se deliciando com a peituda sentando na sua pica

  • 489 Views
  • 12/01/2020

Sexo com o chefe lhe fodendo bastante com muita meteção de pica em sua buceta gostosa de mulher peituda.Sexo com o chefe metendo na morena tão deliciosa.

Sexo com o chefe: Toda safada tem seus dias de puta e quer ser comida com mais força pelo seu macho, e com essa morena gostosa não é diferente. Ela estava sozinha em casa com o comedor e o tesão foi batendo, só por estar ali sozinho com ela e não deu outra, quando ela percebeu que o cara estava de pau duro por ela, foi aí que ela começou a provocar mesmo e como o fodedor já sabe que ela gosta de levar uma atolada de mão no meio da buceta, já foi logo metendo a mão com vontade nessa buceta lisinha e apertada dela, e a morena se derreteu todinha na mesma hora. A safada já tava querendo pica ali e não iria ser amorzinho não. O cara abriu as pernas e caiu de linguá nessa buceta, e chupou a puta por completo.

Sexo com o chefe

O cara metia a boquinha com vontade nessa buceta e lambia a gostosa de cima abaixo, do jeitinho que ela adora e depois quando a buceta já estava toda babadinha mesmo, ele não perdeu mais tempo e não quis nem enfiar a pica na boca dela. primeiro pra ganhar uma chupada, já foi atolando a pica inteira toda de uma vez só, nessa buceta e a delícia gemeu que foi uma coisa de doido. Ele atolava a pica penetrando com força e sem nem perguntar a ela primeiro, se podia já foi socando no cuzinho dela assim mesmo, e a morena chegava a revirar os olhos de dor e prazer ao mesmo tempo. A putaria estava super empolgante e o cara, é claro, se aproveitando bem desse cu bem livre pra ele socar.

Botou ela pra gemer de quatro, na pica atolada no cu, fez a safada sentar cavalgando com a bunda na direção dele, e depois ainda comeu o cu dela de ladinho, pra poder meter mais fundo ainda no meio desse cu e ouvi-la gemer mais alto.

Sexo com o chefe se deliciando com a peituda sentando na sua pica
Sexo com o chefe se deliciando com a peituda sentando na sua pica
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito