Esposa traindo marido na cama com outro ao ser bem fodida

  • 623 Views
  • 12/01/2020

Esposa traindo marido ao se foder bem gostoso na cama com este amante lhe botando a rola em sua buceta gostosa.Esposa traindo marido na cama com outro.

Esposa traindo marido: O bom de se ter uma esposa gostosa e bem atrevida que gosta mesmo de uma putaria, é que o cara nem precisa se esforçar para ficar de pau duro pra comer a gostosa. Só de estar perto dela e dar uns beijos, a pica já sobe e não tem jeito, tem que rolar uma foda e como a safada da esposa nesse caso, gosta mesmo de provocar e sensualizar perto do comedor, o cara acaba caindo pra dentro com facilidade. Foi só ele pegar nos seios lindos e gostosos que essa morena tem, e o cara já ficou mais tarado do que já é de costume. Ele abriu as pernas da gostosa na sua frente, meteu a boca na buceta lisinha da safada com vontade chupando ela todinha e deixando ela subindo pelas paredes.

Esposa traindo marido

A morena com seus seios além de estar ficando toda molhadinha por dentro, estava louca de tesão com o foedor metendo a boca nela desse jeito, e é claro, para retribuir ela mostrou como sua boquinha maravilhosa de veludo. Caiu de boca chupando o pau do cara e ainda ficou esfregando a buceta na cara dele, enquanto pagava esse boquete bom. Depois ela se deitou de bruços e o metedor ainda deu uma bela de uma linguada no meio do cu da gostosa, antes de começar a socar o pau pra dentro dela, que é claro, ficou toda arrepiadinha na mesma hora. De quatro então a mulher ficava um tesão gemendo olhando pro macho.

A esposa toda excitada foi pra cima da pica do comedor e começou a sentar com força mesmo, cavalgando sem parar e exibindo os seios para ele, e depois ainda se deitou de ladinho, e fodeu bem arreganhada pra ele terminar o serviço gozando dentro da sua buceta, enquanto olhava na carinha dela gemendo desse jeito na pica dura.

Esposa traindo marido na cama com outro ao ser bem fodida
Esposa traindo marido na cama com outro ao ser bem fodida
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito