Www naoconto com a morena bem deliciosa ansiosa pra levar rolada

  • 659 Views
  • 12/01/2020

Www naoconto com morena toda deliciosa em chupar as bolas do saco do comedor que logo vai meter rola nela.Www naoconto com a bem safada levando rolada.

Www naoconto com: Quando uma morena gosta de putaria assim é sinal que a foda sempre será toda, e essa deliciosa que se passa de inocente e boa moça para seus pais, quando está sozinha em casa paga de puta mesmo e não quer nem saber. Ela estava em casa esse final de semana sozinha, e é claro, não iria deixar isso passar assim bem simples sem fazer nada, chamou logo um macho de pau grande e grosso do jeito que lhe deixa com água na boca, só de pensar e não perdeu tempo, assim que o comedor chegou na casa dela, a safada já foi pra piscina com ele, e sem essa de ficar de frescuras com o cara, ela já foi entrando na piscina tirando seu biquíni e ficando peladinha, metendo a boca na pica dele, ali mesmo do lado de fora da casa.

Www naoconto com

A safada chupou com vontade esse pau grosso do metedor, e deixou o cara doidinho, é claro, e como ela mesmo estava afim de putaria, eles começaram a trepar ali fora em cima da cadeia, com a puta de quatro que nem uma safada no cio gemendo gostoso. Quando eles entraram na casa a morena cheia de tesão ainda caiu de boca de novo no pau do comedor, dando aquela mamada e se arreganhando todinha na frente do cara, abrindo as pernas e deixando sua buceta aberta, pra ele poder meter o pau todo nela. O marmanjo metia com prazer até o fundo dessa buceta, e a morena gemia que era uma coisa linda de ver. Quando o fodedor lhe comeu de quatro, então ela ficou louca gemendo.

O metedor botou a morena pra sentar bem aberta no seu pau grande, e ela sentiu o pau entrando, e indo até o fundo da sua buceta, e ela que já estava perdendo a linha virando os olhinhos, ficou mais louca ainda quando ele lhe comeu de bruços na cama e lambuzou sua bunda toda de porra.

Www naoconto com a morena bem deliciosa ansiosa pra levar rolada
Www naoconto com a morena bem deliciosa ansiosa pra levar rolada
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito