X

Xvidio prono botou ela pra chupar e meteu pica na bunda da loira

  • 604 Views
  • 12/01/2020

Xvidio prono mostrou o pau grande e a loira logo ficou excitada cheia de tesão pra fazer um boquete bom.Xvidio prono da bem deliciosa dando a bunda de quatro.

Xvidio prono: Ter uma namorada que gosta realmente de pica e muita putaria não é uma tarefa fácil. O cara além de ter, que ter um pau bem grande, tem que estar sempre na maior disposição pra empurrar a pica nela, pois se não ela vai pular a cerca e vai dar pro primeiro marmanjo que aparecer dando condições pra ela. Hoje mesmo, eles estavam sozinhos na casa do cara e a loira toda deliciosa, que estava na piscina sentiu uma vontade louca de dar essa buceta e não pensou duas vezes, ela já foi entrando na casa usando esse seu biquíni bem provocante enfiadinho no meio da sua bunda linda, e já foi pegando no pau do comedor em cima do sofá e metendo a boca com vontade na pica. Ela sabia que desse jeito o fodedor não iria ter como dizer não para ela.

Xvidio prono

A puta foi metendo a boquinha maravilhosa  no pau do metedor, e chupando com o maior carinho do mundo se deliciando no pau grande, mamando com o maior jeitinho do mundo lambuzando a pica inteira e deixando o cara, é claro no maior tesão. O comedor ficou tão excitado que não quis nem perder tempo, dando uma linguada na buceta dela, já sabia que estava toda babadinha mesmo e só pegou a safada de bruços ali mesmo em cima do sofá, e socou de cima pra baixo pra dentro da buceta meladinha da delícia, e a carinha dela gemendo com o cara lhe dominando desse jeito foi simplesmente excitante de se ver.

Depois de ser comida de bruços, ela toda excitada dominou o fodedor, sentando com força em cima do caralho dele, e fodendo toda peladinha dando sua buceta babadinha. Quando ela se arreganhou toda pra ser comida, olhando pro cara e gemendo, ele não se aguentou e lambuzou a bunda dela todinho de esperma.

Xvidio prono botou ela pra chupar e meteu pica na bunda da loira
Xvidio prono botou ela pra chupar e meteu pica na bunda da loira
Categorias Videos Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito