X

Fudendo a novinha dando gostoso com a sua bucetinha gostosa na cama

  • 729 Views
  • 13/01/2020

Fudendo a novinha magrinha bem deliciosa em dar a sua bucetinha gostosa sendo fodida assim na cama.Fudendo a novinha dando gostoso pro comedor meter nela.

Fudendo a novinha: Toda patricinha por dentro, por trás de um belo rostinho encantador e angelical esconde uma verdadeira alma de puta, que só pensa em pica 24 horas por dia e com essa coisinha linda dessa morena toda gostosa não é diferente. Ela fica pagando de boa moça só para não assustar os pais, mas bastou apenas a morena passar um final de semana em casa sozinha, que já preparou uma bela de uma sacanagem com vários homens bem dotados, que moram perto da casa dela. A safada sempre fodeu com pegada, dando para vários caras que conhecia na balada, mas sempre teve o fetiche de ser feita de puta mesmo, por vários homens ao mesmo tempo e finalmente realizou sua maior fantasia sexual. A puta já estava batendo uma siririca deitada na sua cama,

Fudendo a novinha

enquanto esperava os marmanjos chegarem e quando os caras começaram a entrar no seu quarto, ela arreganhou o sorriso mais lindo de felicidade desse mundo. Ela já estava louca para aproveitar bem essa putaria, e não perdeu tempo com conversinha fiada com os caras. Se ajoelhou no chão na frente deles, e mandou todo mundo colocar as picas para fora, pois ela iria cair de boca e iria mamar e fazer punheta em cada uma dessas rolas. Ela estava numa felicidade enorme segurando e chupando todas as picas desses comedores, e depois de chupar todo mundo, ela empinou a bunda de quatro e mandou os marmanjos fazerem fila para comerem a buceta dela no pelo em cima da cama.

A puta estava sendo fodida por completo, pois todo mundo que metia o pau nela, socava com força e ela nem podia gemer, pois sempre estava com o pau grosso atolado dentro da sua boquinha de veludo, e no final para fechar com chave de ouro, os caras encheram a cara dessa coisinha linda de safada de porra.

Fudendo a novinha dando gostoso com a sua bucetinha gostosa na cama
Fudendo a novinha dando gostoso com a sua bucetinha gostosa na cama
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito