Morena transando bem gostoso dando a bunda de quatro na cadeira

  • 1044 Views
  • 13/01/2020

Morena transando em uma delícia de meter bem gostoso a rola em sua bunda de quatro na cadeira.Morena transando dando a buceta empinadinha pro comedor.

Morena transando: Esse comedor se deu bem demais e pegou sua vizinha que é bem safada e gostosa demais, e estava justamente numa carência enorme de pau, precisando levar muita pica em sua buceta. O cara estava chegando em casa quando se deparou com a gostosa da morena deitada no gramado da casa, com os seios de fora, e as mãos tocando sua buceta, e o cara só de olhar para ela assim, não teve como resistir. Ele nem pensou duas vezes e já foi partindo pra cima dela, que nem um tarado no cio. O cara já chegou passando as mãos na buceta da puta e chamando ela para entrar em casa, e na mesma hora, ela tava toda excitada e doida pra dar, aceitou o convite. Ela já entrou dentro da casa tirando a calcinha e sem ficar de frescuras,

Morena transando

e sem fazer preliminares, já foi se jogando em cima do sofá, deitando de ladinho com o fodedor lhe pegando de pau duro por trás e metendo gostoso nesse seu cu delicioso. O cara tava tirando onda demais nesse momento, nem precisou fazer nada para faturar essa puta e rápido assim, já estava com ela peladinha na sua frente, metendo no pelo pra dentro do cuzinho dela, ouvindo a safada gemer, enquanto batia uma siririca para aumentar ainda mais o tesão. Quando mais ele socava nesse rabo gostoso, mais a puta gemia e mais virava os olhos de prazer anal, que sentia com a pica entrando e saindo do seu cu.

Depois de foder de ladinho, ela caiu de boca no pau, só para deixa-lo mais babadinho, e foi pra cima da pica, sentar toda arreganhada engolindo com a bunda pau do macho todinho, deixando ele mais tarado ainda e pra melhorar a situação, pediu pro cara encher sua boquinha de porra cremosa no final da foda.

Morena transando bem gostoso dando a bunda de quatro na cadeira
Morena transando bem gostoso dando a bunda de quatro na cadeira
Categorias Xxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito