X

Ponro só pensou em botar gostoso a pica na buceta de ladinho

  • 1013 Views
  • 13/01/2020

Ponro do comedor só pensar em meter a rola em uma buceta gostosa dessa morena assim bem gostoso de ladinho.Ponro botando a pica nessa deliciosa peitudinha.

Ponro: Essa morena toda deliciosa com um rostinho perfeito, olhos lindos e um corpinho gostoso é amante de picas grandes. Se tem uma coisa que lhe deixa excitada de verdade, é dar de cara com uma pica grossa como essa, e quem acaba se dando bem nessas putarias todas são os vizinhos dela, pois todo mundo já passou a rola nessa gostosa, que é solteira justamente para isso, pra poder liberar sua buceta gostosa para quem ela quiser, e a hora que bem quiser. Esse comedor que faturou essa gostosa hoje, deixou a safada realmente impressionado e olha que ela já está mais do que acostumada a ver picas bem grandes, mas quando ela foi chegando perto do fodedor, usando essa lingerie toda provocante e se esfregando nele,

Ponro

o cara ficou com seu pau duraço cheio de tesão como nunca tinha ficado, e foi só ela pegar no pau, e botar ele pra fora da cueca, que a mulher arregalou os olhos na mesma hora. Ela ficou doida no pau do metedor e não perdeu mais tempo, foi logo desfrutar da pica e meteu sua boquinha com vontade chupando com o maior carinho do mundo, e na punheta bem na pica deixando o comedor mais tarado ainda, e enquanto mamava bem a pica e tocava uma punheta, ela esfrega os seios lindos na boca do macho, é claro, que o cara iria ficar doidinho com ela, o fodedor nem quis saber de meter a boca nessa buceta, já foi logo colocando a puta de quatro no sofá e enfiando tudo o que ele tem de pica na buceta dela.

O metedor socou gostoso na puta de quatro, botou ela pra sentar bem arreganhada mesmo em cima do seu pau, e ela gemia que era uma coisa linda de se ver, e depois antes de comer a safada de pernas abertas, ela ainda caiu de boca no pau de novo chupando tudo pra entrar mais fácil, e mais forte na sua buceta até tomar leitinho.

Ponro só pensou em botar gostoso a pica na buceta de ladinho
Ponro só pensou em botar gostoso a pica na buceta de ladinho
Categorias Porno Gratis
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito