Poeno doido pra botar a morena pra chupar bem a sua piroca preta

  • 490 Views
  • 13/01/2020

Poeno doido pra botar essa morena toda deliciosa pra chupar bem a sua piroca preta em um boquete bom.Poeno doido pra meter no cu delicioso dela de ladinho.

Poeno doido: Toda morena tem seu jeitinho de safada de conquistar o comedor, para fazer o cara ficar com o pau bem duro para comer ela bem gostoso, e com essa gostosa do vídeo pornô, não é diferente. A morena sabe como cativar e provocar bem o fodedor, deixando ele com a pica cheio de tesão. Ela sabe que para deixar o metedor bem tarado por ela, basta apenas ela tirar a roupa e ir tomar um banho de banheira, enquanto brinca com sua buceta molhadinha. Isso é o suficiente para deixar o cara doidinho, e só dele olhar para ela assim já, fica com o pau duro e parte pra cima da safada. A mulher que, é claro, faz isso sempre de propósito para deixar o comedor bem tarado, adora quando ele chega assim dominador,

Poeno doido

já de pau duraço parecendo um cavalo e vai logo metendo a pica na boca dela. A morena fica toda arrepiadinha de tesão e não pensa duas vezes, cai logo de boca no pau do cara e chupa bem gostoso mesmo, e fica fazendo um carinho especial nas bolas do saco, massageando e em punheta no fodedor, que é claro, fica com a pica latejando e para retribuir o boquete, abre as perninhas da sua puta e cai de linguá chupando essa buceta cheirosa dela, e faz a morena implorar para ser comida com força. O cara coloca ela de quatro bem empinadinha, pega a gostosa pela cintura e vai enfiando seu bitelo até o talo nela fazendo a gatinha virar os olhinhos de prazer e tesão.

Depois de ser comida de quatro toda empinadinha, a morena já toda gozada por dentro de tanto prazer que sentiu sendo comida de quatro, foi e abriu as perninhas na frente dele, e deixou o buraco da buceta dela bem livre mesmo pro comedor poder enfiar tudo o que tem nela, e fazer ela mais feliz ainda gozando mais uma vez.

Poeno doido pra botar a morena pra chupar bem a sua piroca preta
Poeno doido pra botar a morena pra chupar bem a sua piroca preta
Categorias Porno Doido
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito