X

Filmes pormos da bunda gostosa da peituda pronta pra ser bem fodida

  • 880 Views
  • 13/01/2020

Filmes pormos é questão de tempo pra foder demais essa mulher peituda gostosa a morena dando a bunda.Filmes pormos sendo assim fodida nesta meteção na buceta.

Filmes pormos: Esse comedor é tarado demais na namorada do seu tio, que por sinal é gostosa pra cacete mesmo. Ele sempre foi doidinho pela mulher, e olha que nunca tinha nem visto essa delícia sem roupa, e hoje quando chegou na casa do tio, e o cara não estava, só ela estava em casa sozinha e estava saindo do banho, o fodedor não se aguentou. Ele que já ficava de pau duro só de ver a safada usando calça jeans, perdeu foi a linha hoje vendo ela sair do banho com seus seios lindos de fora e com essa calcinha fio dental cravada no meio da sua bunda linda, fazendo sua buceta ficar mais gostosa do que já é mesmo por natureza.

Filmes pormos

Quando ele chegou lá e pegou a gostosa da namorada do tio, desse jeito saindo do banho, ele se escondeu atrás da porta e ficou espiando a morena toda deliciosa desse jeito, e não teve como se aguentar, botou o pau pra fora e bateu uma punheta vendo a delícia, quando a morena percebeu e viu que ele já estava com a pica dura e nas mãos, nem ela teve como fingir que não ficou excitada. Ela chamou o metedor pra foda e já foi logo mostrando, e esfregando os seios gostosos na cara dele, pro carinha chupar tudo. Ela se deitou na cama com as pernas abertas e o comedor meteu a linguá com vontade nessa buceta que ela tem, e ficou lá chupando a puta todinha, e quando ela já estava subindo pelas paredes, ficou de quatro e caiu de boca no pau do fodedor.

A safada é simplesmente deliciosa demais e depois de lambuzar, e deixar o cara com o pau babado e duro de tesão, com sua boquinha, foi pra cima da pica dele e sentou com força, engolindo o pau todo de uma vez só, com sua buceta enquanto ela subia e descia no pau.

Filmes pormos da bunda gostosa da peituda pronta pra ser bem fodida
Filmes pormos da bunda gostosa da peituda pronta pra ser bem fodida
Categorias Filme Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito