Sexo brasil a loira quer muita piroca na buceta depois de chupar o negão

  • 479 Views
  • 22/01/2020

Sexo brasil do negão deixando a loira mais louca de tesão e implorando pra ser fodida com muita piroca na buceta gostosa.Sexo brasil botando ela pra chupar pica preta.

Sexo brasil: Ter uma esposa gostosa e liberal que gosta mesmo de foder o tempo todo, e que não fica de frescuras na hora do sexo, não é para qualquer um. Não é todo homem que se dá bem na vida, e consegue juntar tudo isso numa só mulher, mas esse comedor do vídeo pornô, pode sim tirar uma onda, pois ele tem tudo isso na sua loira. A mulher é toda deliciosa, tem seios lindos e gostosos que ficam balançando o tempo todo durante a foda, tem uma bunda redondinha e um cuzinho delicioso, que é um verdadeiro tesão bom demais de enfiar a pica, e o melhor de tudo é que a fogosa não reclama de usar essa sua bunda para dar e ter prazer na hora do sexo.

Sexo brasil

A safada da esposa já sabe que o fodedor perde a linha mesmo com os seios dela, e por isso sempre deixa o cara se deliciar com os seios. Ele pega nos seios dela, fica passando as mãos, apertando, e é claro, cai de boca com vontade chupando, e a mulher adora fica toda arrepiadinha, e o cara malandrão como sempre coloca a esposa toda peladinha na sua frente, e mete a boca no cu dela, deixando a safada com mais tesão ainda, e quando ela começa a pedir pica, ele vai e faz a safada cavalgar bem arreganhada em cima da pica comendo a buceta dela, deixando a mulher mais louca de tesão e implorando por pau na bunda e nessa hora, ele se aproveita de verdade, coloca a safada de ladinho e soca a pica na bunda dela e tira altos gemidos da safada.

A esposa que já estava subindo pelas paredes dando o cu de ladinho pro metedor, começa a pular em cima do pau dele, só que agora com a bunda lotada de pica e ainda olha para câmera, fazendo essa carinha de quem está adorando ficar com o cu todo arreganhado de tanto tomar pau.

Sexo brasil a loira quer muita piroca na buceta depois de chupar o negão
Sexo brasil a loira quer muita piroca na buceta depois de chupar o negão
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito