Teen sexo deu gostoso pro negão que bota bem a rola grande na buceta

  • 661 Views
  • 25/01/2020

Teen sexo dando assim é tão gostoso pro negão que vai botando demais a roal grande em sua buceta gostosa de ninfeta.Teen sexoum tanto que delícia se fodendo bastante.

Teen sexo: Esse cara é o maior sortudo do mundo, e nem estava sabendo de nada. Ele recepcionou sua melhor amiga, que por sinal é uma baita de uma gostosa, e estava sem lugar pra ficar, pois tinha terminado com seu comedor, e precisava ficar em algum lugar, até se ajeitar, e o melhor lhe recebeu na maior boa vontade sem segundas intenções em sua casa, e deixou ela ficar em um quarto. A morena toda deliciosa que tava triste pelo término do relacionamento, também estava super carente e levou na sua mala, uma pica de borracha pra poder se aliviar. Quando o amigo lhe deixou sozinha no quarto, ela pegou seu consolo e começou a meter na sua buceta gostosa e lisinha pra ver se conseguia pelo menos se aliviar,

Teen sexo

e ela estava tão empolgada que começou a gemer gostoso, e o cara que estava por perto acabou ouvindo e quando foi ver o que era, se deu de cara com a delíciada ninfeta peladinha de pernas abertas, metendo a pica de borracha na buceta meladinha já, e não teve como ele resistir. O cara não teve mesmo como se controlar ,e sabia também que a sua amiga estava precisando mesmo levar uma comida de buceta, e já chegou tirando a pica dura pra fora, e botando a morena pra dar uma chupada bem gostosa, e ela até se ajoelhou na sua frente, para chupar o pau grosso dele, e ficou lá mamando gostoso, e depois foi pra cima da cama, e abriu bem as pernas pra tomar uma pirocada bem gostosa na sua buceta.

O cara metia com vontade mesmo, e via que isso estava lhe deixando com mais tesão ainda por ela. O cara não se conteve e teve que dar uma comida de cu delicioso na safada, e botou ela pra sentar com o cu na pica.

Teen sexo deu gostoso pro negão que bota bem a rola grande na buceta
Teen sexo deu gostoso pro negão que bota bem a rola grande na buceta
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito