3move uma peituda gostosa que gosta de curtir o momento se fodendo

  • 5792 Views
  • 30/01/2020

3move uma peituda gostosa que gosta de curtir o momento se fodendo: Ter uma namorada que gosta de dar a bunda é um privilégio que poucos homens nesse mundo tem, e quem tem uma mulher como essa, é claro se delicia bastante. Esse cara do vídeo porno é um dos marmanjos mais sortudos desse mundo, pois além de sua namorada ser uma verdadeira puta safadinha e tão deliciosa demais com essa bunda linda, a safada gosta de dar a buceta e ainda fica pedindo pra ele comer sua bunda com força. Hoje mesmo, eles estavam voltando de uma festa de casamento e na hora de descer do carro, a morena delícia já cheia de fogo nesse rabo gostoso começou a provocar o cara, dizendo que assim que entrasse dentro de casa iria dar muito pra ele.

3move

O marmanjo é claro já saiu do carro todo taradão doido pra chegar no quarto com sua boazuda pra dar uma foda com ela, pois sabia que ela tava querendo assunto. Assim que entraram no quarto, a mulher já foi se jogando em cima da cama, tirando a roupa e empinando essa bunda de quatro na frente do sortudo, pagando de safada e deixando ele cair de língua na sua buceta toda deliciosa e depiladinha. Ele ficou maluco e ela ficou toda arrepiadinha, e ainda retribuiu essa linguada na buceto, com um belo de um boquete cremoso e suculento, que deixou o pau todo babadinho e sem mais conversa fiada, a mulher empinou a bunda na frente dele, e mandou o sortudo enfiar a pica inteira no pelo pra dentro da buceto.

O cara tava lá mandando bala pra dentro desse rabo gostoso demais socando sem dó nessa buceta apertadinha toda gostosa, ouvindo a puta gemer demais na sua frente, e ela toda assanhada ainda quis ir pra cima da caceta do marmanjo, e dar uma quicada com força, e foi nessa hora que o fodedor não teve como se conter, e deu a primeira gozada dentro da bunda dela.

3move uma peituda gostosa que gosta de curtir o momento se fodendo
3move uma peituda gostosa que gosta de curtir o momento se fodendo
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito