Www sexo com br desta morena bem deliciosa acaba se fodendo na pica

  • 503 Views
  • 30/01/2020

Www sexo com br desta morena bem deliciosa acaba se fodendo na pica: O sonho de muitas mulheres loiras e morenas é dar a bunda pra esse comedor de pau grande e grosso até ficarem com seus cuzinhos frouxos de tanto tomarem pica pra dentro, e é claro, fodendo no pelo, sem essa frescuras de usar camisinha, pra poderem sentirem de verdade como e ficar com a bunda esculachada por uma piroca e essas deliciosas gatas da bunda redondinha, é uma dessas putas que finalmente realizou seu maior fetiche sexual de dar o cu pra um fodedor. Depois que elas levou um pé na bunda dos seus ex namorados, decidiram que iria realmente virar putas, que iria sair por aí dando pra geral que elas quisesse, e foi nessas de dar pra geral, que elas conheceu esse dotadão. Como dizem por aí, foi amor a primeira foda.

Www sexo com br

As loiras desde a primeira vez que deu pra esse metedor ficou extremamente apaixonada pelo estrago que a piroca que ele tem faz nas suas bunda gostosas e redondinhas, e elas como é bem safadas sempre fode com ele no pelo, e faz questão de provocar bem o cara antes. Elas se exibe pro dotado, enquanto tira toda a sua lingerie sensual e depois empina o bunda de quatro, e deixa o cara se deliciar chupando seu cu todo rosado e depiladinho, lambendo ele todinho de um jeitinho tentador que faz elas ficar toda arrepiadinhas, e pra melhorar mais ainda, elas toda excitadas já cai de boca no pau grosso e lambuza bem a pica com suas boquinhas delícias, e começa a pular em cima da vara, cavalgando gostoso e tomando umas palmadas nas nádegas.

Depois de cavalgar as loiras que já estava pronta para dar o cuzinho empinou esse seu rabo gostoso na frente do cara, e ficou lá toda arrebitada enquanto a pica dura entrava com força pra dentro do seu cu abrindo um enorme rombo deixando elas toda fodidas e gozadinhas.

Www sexo com br desta morena bem deliciosa acaba se fodendo na pica
Www sexo com br desta morena bem deliciosa acaba se fodendo na pica
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito