X vidos com morena não imagina como ela é tão deliciosa cavalgando

  • 360 Views
  • 31/01/2020

X vidos com morena não imagina como ela é tão deliciosa cavalgando: Essas morenas safadas tem o corpinho perfeito que provoca e deixa qualquer homem realmente doidinho de tesão por elas, e esse cara que é o namorado de uma delas, pode se considerar mesmo um homem de sorte, pois não é todo mundo que consegue se dar bem assim desse jeito, e ter uma namorada tão deliciosa como essa que gosta mesmo de da essa sua buceta sem ficar de frescuras de usar camisinha. Hoje mesmo, o cara foi passar a na casa dela, de surpresa só para dar um beijo e pegou a toda deliciosa peladinha de pernas abertas em cima da cama, se tocando toda meladinha já e ele é claro, já foi logo caindo de boca na safada. A  morena linda que não esperava pela visita,

X vidos com

muito menos naquela hora ficou toda feliz é claro, já estava excitada, meladinha e toda nua, prontinha pra ser fodida e o comedor, é claro, já chegou junto tirando o pau pra fora e metendo na boca na safada. Ele lambeu essa buceta linda das putas que já estava excitadas, e deixou elas com mais tesão ainda. Lambeu a buceta gostosa que as putas tem e deu a piroca na boquinha delas, pra safadas chupar bem gostoso e elas tava com tanto tesão nesse momento, que suas bocas chegava a babar, enquanto elas segurava o paulzão do macho e chupava bem gostoso desse jeitinho safado. Sem nem pensar em botar uma camisinha na pica do cara, elas já foi pulando em cima do dotado e sentando toda aberta cavalgando e gemendo.

A morena safada que estava toda babadinha sentava subindo e descendo por cima desse pau e sua buceta deslizava na piroca do sortudo, lambuzando mais ainda o pau e engolindo a caceta inteira, e quando ela se cansou de cavalgar, ficou de ladinho toda arreganhadinha bem agarrada com o cometedor, que além de foder ainda batia uma siririca pra ela gozar junto com ele durante a foda.

X vidos com morena não imagina como ela é tão deliciosa cavalgando
X vidos com morena não imagina como ela é tão deliciosa cavalgando
Categorias Videos Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito