Novinha bem gostosa vai descobrir esta agradável sensação de se foder

  • 741 Views
  • 02/02/2020

Novinha bem gostosa vai descobrir esta agradável sensação de se foder: Não é todo mundo que tem o prazer de faturar uma foda grátis assim que nem esse comedor faturou, comendo essa sua vizinha peituda de buceta gostosa que é uma safada. Ela tava na maior carência, pois terminou recentemente um relacionamento bem ruim, onde ela estava sendo muito mal comida pelo corno, que ficava negando pica e nem lambuzada a carinha dela de porra, do jeito que ela adora, e depois que eles terminaram, ela não tinha dado ainda pra ninguém e o comedor malandro, velho de guerra já, caiu de ideia pra cima da morena que é claro, aceitou o convite dele de ir fazer um lance em sua casa. Ela já sabia que estava indo pro abatedouro.

Novinha bem gostosa

A safada já foi caminhando pra casa do vizinho metedor, sabendo que o cara iria tentar come-la e ela como já estava cheia de fogo nessa buceta gostosa nem esperou ele dar em cima, já entrou na casa do cara, tirando a roupa na frente dele, que nem uma louca no cio mesmo. Foi pegando na pica do comedor, que nem precisou se esforçar pra nada. A safada da gostosona começou a mamar a pira dura e babando com a maior vontade mesmo, e sem nem dar tempo do metedor cair de boca na buceta suculenta dela, a puta já foi pulando em cima do cacete e sentando sem camisinha, mostrando a bunda linda que ela tem pra câmera.

O cara ficou doidinho com a delícia demais pulando em cima da sua piroca que não perdoou, botou ela de quatro em cima do sofá e desceu a lenha pra dentro da buceta meladinha dela, socando sem pena da puta, que é claro, estava gemendo um bocado durante a putaria e depois ainda fodeu de ladinho, de pernas abertas e ainda cavalgou toda aberta no pau delicioso até ter a sua carinha lambuzada de porra.

Novinha bem gostosa vai descobrir esta agradável sensação de se foder
Novinha bem gostosa vai descobrir esta agradável sensação de se foder
Categorias Novinhas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito