X

Loira ninfeta esta deliciosa não sabe qual é o sabor de ter uma meteção boa

  • 463 Views
  • 02/02/2020

Loira ninfeta esta deliciosa não sabe qual é o sabor de ter uma meteção boa: Essa loira peituda toda gostoso com esse rostinho angelical e inocente, é a prova viva de que não existe mulher santa nesse mundo. A safada da delícia demais tem a maior carinha de inocente, de ser uma boa moça, e tem gente que até pensa que ela ainda é virgem, mas quando a safada entra em ação, ela s transforma numa puta com talento e experiencia, que surpreende até mesmo uma mulher mais velha e acostumada a tomar surra de pica. A safada encarou essa super pica com facilidade e ainda ficou fazendo cara de puta, enquanto era comida até tomar uma gozada cremosa no meio da sua cara. A safada da loira delícia conheceu um carinha na rua, que lhe convidou para ir até sua casa.

Loira ninfeta

O marmanjo já estava cheio de más intenções pra cima da toda deliciosa, achando que iria arrasar com sua rola, mal sabia ele que a puta já estava acostumada com esse tipo de pica grande e que ela gostava bem de foder num pau delicioso. Quando ele chegou em casa com a loira ,já foi botando a pica pra fora e a puta nem falou nada, já caiu de boca mamando a rola grossa e o cara já ficou impressionado com ela logo nessa hora, pois ela babou na vara com muita técnica mesmo e logo depois disso, sem ele se quer precisar falar alguma coisa, ela mesmo já foi pulando em cima da vara grande e engolindo tudinho com sua buceta gostosa toda lisinha que é um tesão.

Essa assanhada sentou com força em cima da piroca do marmanjo e cavalgou sem frescuras, fodeu de ladinho, toda arreganhada com os seios grandes balançando, e o cara metendo bem forte e depois fodeu de pernas abertas, deixando o cara meter lá no fundo e por fim a loira para provar mais ainda o macho dotado, ficou pedindo pra ele encher sua cara de esperma cremoso.

Loira ninfeta esta deliciosa não sabe qual é o sabor de ter uma meteção boa
Loira ninfeta esta deliciosa não sabe qual é o sabor de ter uma meteção boa
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito