Loira gulosa por ter essa piroca de negão pra ela dar essa cavalgada gostosa

  • 724 Views
  • 02/02/2020

Loira gulosa por ter essa piroca de negão pra ela dar essa cavalgada gostosa: O cara ser rico e bem dotado de piroca realmente é super vantajoso. Esse carinha nem precisa ficar dando em cima das amigas pra comer alguma delas. As próprias putas é que ficam dando cima del,e pelos dois motivos, por que ele é rico e porque tem pau grande e grosso do jeito que toda puta adora. Ele levou uma amiga safadinha pra sua casa para passar uma tarde com ele na piscina, e sem nem precisa falar nada com a safada, ela mesmo já foi partindo pra cima dele, aproveitando que estava sozinha com ele na piscina. Ela já chegou na maior cara de pau pegando na piroca do cara,

Loira gulosa

e botando pra fora da sunga, e o marmanjo é claro, nem falou nada, deixou a gata se divertir com sua caceta. A peituda gostosona mamou com o maior prazer do mundo chupando bem gostosinho mesmo essa pica dura, e o marmanjo ficou lá curtindo a danadinha da loira bater uma punheta em sua piroca todinha, e chupar bem gostoso a cabecinha da vara, deixando ele doidinho. O cara arrastou a gata que já estava pelada pra dentro do seu quarto, e já foi logo botando a puta pra sentar no seu pau sem camisinha, e a safada cheia de tesão, e tentando conquistar o coração do comedor, começou a pular feito uma louca na vara dele. Ela fodia de frente pra ele, gemendo gostosinho e ainda meteu de costas pra ficar mostrando a bunda linda dela.

Depois de foder gostoso sentando na vara a loira se empolgou de verdade e abriu bem essas suas perninhas na frente do amigo metedor, e mandou o amante comer seu cuzinho todinho, socando com pegada forte pra dentro,e o dotado é claro, meteu bem gostosinho na bunda dela. Ele fodia esse cu com prazer e de tanto ouvi-la gemendo durante a foda não se aguentou e encheu esse cu delicioso de porra cremosa.

Loira gulosa por ter essa piroca de negão pra ela dar essa cavalgada gostosa
Loira gulosa por ter essa piroca de negão pra ela dar essa cavalgada gostosa
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito