X

Morena dando de quatro o quão ela vai ter essa piroca lhe fodendo a bunda

  • 736 Views
  • 02/02/2020

Morena dando de quatro o quão ela vai ter essa piroca lhe fodendo a bunda: Ter uma mulher como essa dentro de casa é bom demais. A própria safada fica provocando o cara, querendo putaria e querendo dar pra ele, não importa nem a hora e nem o local da casa, ela sempre dá um jeito de provocar e excitar o marmanjo para deixa-lo taradão de pau bem duro, e hoje foi assim mesmo. Ela entrou no banheiro para tomar um banho toda peladinha e começou a empinar, e exibir essa sua bunda gostosa demais na frente do cara, e o macho é claro, não teve como segurar a onda né. Ele já entrou dando umas palmadas na rabo gostoso dessa safada e tirando o pau pra fora, botando ela pra chupar ali mesmo.

Morena dando de quatro

A morena peituda toda gostosa como é bem puta caiu de boca chupando com vontade, mostrando que já queria mesmo meter, e depois de chupar, arrastou o cara para de baixo do chuveiro e começou a trepar com ele ali toda assanhada como sempre dando a sua buceta de pernas arreganhadas, com a buceta gostosa bem a mostra e o cara ainda dava umas boas palmadas nesse rabo, socava o pau. A putaria foi ficando cada vez mais picante e o marmanjo arrastou a gostosona pro quarto, toda molhada e já jogou ela na cama, botou a danada pra chupar seu pau babado de buceta, e depois da chupada, arreganhou as pernas da puta delícia e deixou ela toda abertinha mesmo, e começou a socar nesse cu delicioso que ela tem.

Ela ficou lá em cima da cama com as pernas abertas e depois ainda foi parar no chão de ponta a cabeça com a bunda linda pra cima, e o dotado empurrando nesse cuzinho lindo dela, tirando altos gemidos da fogosa, que já estava implorando por uma gozada bem cremosa no meio da cara, e o metedor é claro, gozou leitinho cremoso na cara da puta que ficou toda feliz da vida.

Morena dando de quatro o quão ela vai ter essa piroca lhe fodendo a bunda
Morena dando de quatro o quão ela vai ter essa piroca lhe fodendo a bunda
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito