Redtib a loira bem deliciosa fica assim de quatro pra levar rolada na bundinha

  • 287 Views
  • 02/02/2020

Redtib a loira bem deliciosa fica assim de quatro pra levar rolada na bundinha: Esse cara realmente pode tirar onda com todo mundo pois arrumou uma loira safada que é um espetáculo de mulher. Desde a primeira vez que esse cara bateu o olho na mulher, ele ficou de pau duro, mas também nem é para menos né? Olhem só que rostinho lindo, que sorriso encantador e que belíssima bunda linda e arrebitada que ela tem. A safada da loira é um tesão completo e hoje foi o dia em que ele comeu a puta pela primeira vez, e ela, é claro, como queria causar boa impressão, pois já sabia que ele estava apaixonado e queria deixa-lo mais apaixonado ainda. A loira toda deliciosa começou a se exibir pro comedor, mostrando seu corpo completamente nu na frente dele, e o cara ficou doidinho de tesão.

Redtib

Ele começou passando as mãos na bunda redondinha dela e já estava completamente doidinho de tesão pela gostosa. Ele foi e meteu a linguá nesse cuzinho delicioso e atolou a mão na buceta dela, e a delícia, que, é claro, percebeu que o pau dele já estava duro, foi se ajoelhar pra dar uma mamada e ficou impressionada com o tamanho da piroca, e foi aí, que ela se empolgou mais ainda e sabia que teria que ser bem puta pra poder dar conta desse pau todo. Ela começou a chupar bem gostoso babando muito no paulzão do cara, deixando a rola molhadinha e bem durona, e depois empinou a bunda de quatro e falou que era pra ele meter até o talo sem camisinha, pois ela queria sentir esse paulzão entrando todo pra dentro dela.

Ela gemia loucamente com o fodedor dando umas pirocadas com força nela, e depois que a buceta já estava toda arreganhada e o pau todo babado, ela foi pra cima da piroca e começou a cavalgar, fodendo bem gostoso e gemendo, mostrando essa bunda gostosa que ela tem, e fodeu assim até levar uma gozada dentro da sua buceta.

Redtib a loira bem deliciosa fica assim de quatro pra levar rolada na bundinha
Redtib a loira bem deliciosa fica assim de quatro pra levar rolada na bundinha
Categorias Redtube
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito