Sexo anal ao vivo pra foder demais com a ninfeta cavalgando nessa pica

  • 567 Views
  • 02/02/2020

Sexo anal ao vivo pra foder demais com a ninfeta cavalgando nessa pica: Ter uma namorada que além de linda, ter um corpinho de modelo e gostar de levar pau no cuzinho é simplesmente como ganhar no jogo. Essa coisinha linda de ninfeta toda delícia é o sonho de consumo de qualquer homem com pau grande, pois todo mundo que tem piroca e grossa sonha em ter uma namoradinha assim, bem linda, bem gostosinha, que sabe chupar um pau e deixa-lo bem durão e babadinho, e que aguente pica no cuzinho sem fazer cara feia e sem reclamar de nadinha. Essa delícia de morena é justamente isso, ela é uma puta que faz o comedor perder a cabeça por ela, todas as vezes em que os dois vão dar uma foda.

Sexo anal ao vivo

A morena é bem tesudinha assim que o fodedor chega em sua casa já vai logo tirando a roupinha, mostrando os seios dela, que só de vê-lo já ficam durinhos de tesão e bicudos. Ela já vai abaixando as calças do metedor e pegando na pica dele, e caindo de boca com o maior talento do mundo, chupando e batendo uma punheta gostosa enlouquecendo ele que não consegue nem se aguentar por muito tempo, e nem retribui a chupada, já vai colocando ela empinadinha de quatro e atolando a rola no meio da bunda linda dela, e de cara empurra até o talo, abrindo um enorme rombo no meio desse cu, fazendo ela ficar feliz e cheia de prazer.

Depois de ser enrabada de quatro, ela cai de boca de novo no pau do comedor e fica lá chupando bem gostoso mamando com prazer, deixando o cara doidinho de tesão, e vai pra cima da piroca dele, e começa a sentar com seu cuzinho na pica do metedor, gemendo e deixando ele doidinho, e para melhora mais ainda ela faz o cara gozar usando sua linda e deliciosa boquinha de veludo.

Sexo anal ao vivo pra foder demais com a ninfeta cavalgando nessa pica
Sexo anal ao vivo pra foder demais com a ninfeta cavalgando nessa pica
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito