X

Bag bros da ninfeta dando-lhe muito prazer sexual com a bunda de quatro

  • 778 Views
  • 03/02/2020

Bag bros da ninfeta dando-lhe muito prazer sexual com a bunda de quatro: Existem muitas ninfetas que são magrinhas e muito mais safadas, e melhor de foda do que muitas mulheres gostosas que tem por aí, e essa coisinha linda de morena negra é uma delas. A ninfeta tem um rostinho angelical e um sorrisinho apaixonante, e quem vê ela passando pela rua nem consegue imaginar o quanto ela é puta entre quatro paredes. Aliás, puta e cheia de argumentos, pois conseguiu convencer o comedor dela, de chamar um amigo para treparem juntos e ela enfim poder realizar sua fantasia sexual de ser comida por duas picas bem duras. Ela ficou insistindo na ideia e o fodedor dela, como é apaixonado pela morena, acabou aceitando a ideia e chamou o amigo que maior pau tem, e os dois, é claro, iriam pegar a morena de jeito.

Bag bros

O amigo não sabia que a ninfeta gostava tanto de dar a bunda e quando chegou para entrar na brincadeira, o casal já estava se pegando, e ele, é claro, só de olhar para essa cena já ficou com a rola dura, e já chegou tirando o pau pra fora e ela na maior cara de pau mandou ele cair de pica na sua bunda linda, e foder o cu dela a seco, pra arregaçar mesmo e não ficar com peninha não. O cara nem pensou duas vezes, já chegou socando nesse bunda e ela nem fazia cara feia, e nem pediu para ele pegar mais leve. Ela continuou lá dando uma mamada na rola do metedor. A ninfeta tava mamando a pica do comedor, dando a bunda pro amigo dele, e depois trocou,

foi pra cima do pau do metedor e começou a sentar bem gostoso, dando seu cuzinho delicioso pro fodedor, enquanto metia a boca no pau duraço e todo babado de cu do amigo dele. Ela ficou nessa boa foda toda com os comedores até os dois encherem a carinha dela de esperma cremoso.

Bag bros da ninfeta dando-lhe muito prazer sexual com a bunda de quatro
Bag bros da ninfeta dando-lhe muito prazer sexual com a bunda de quatro
Categorias Porno Gratis
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito