Xbuceta levando uma boa meteção de rola grande que a deixa bem fodida

  • 968 Views
  • 03/02/2020

Xbuceta levando uma boa meteção de rola grande que a deixa bem fodida: Pensem num cara sortudo de verdade, pois é, esse cara do vídeo pornô, é um baita de um sortudo mesmo, pois ele arrumou uma morena que é uma tremenda de uma safada, tem um corpinho gostoso e ainda gosta de dar o cuzinho pra ele. Quando os dois começaram a foder a morena já foi logo dando o papo pra ele, que ela gostava de dar a buceta sim, mas o que lhe deixava realmente feliz e satisfeita na hora do sexo, era levar uma boa metida de pau grosso no meio da bunda linda, e o cara ficou feliz, é claro, que homem não iria gostar de receber uma notícia como essa. A morena para melhorar ainda mais essa história toda, nem fica de papo furado com o marmanjo ou querendo fazer preliminares antes do sexo.

Xbuceta

Ela só gosta mesmo de dar aquela sensualizada na frente do cara, para deixa-lo de pau duro e ainda lambuza a bunda que tem de óleo, e quando ela saca que o marmanjo já está com o pau duraço mesmo de tesão, ela mesmo empina a bunda e fica paradinha de quatro, toda empinadinha com o buraco do cu completamente livre e meladinho pra ele socar. O cara entra de pica dura metendo nessa bunda, dando umas enfiadas de pau, fazendo a delícia morder a boquinha e virar os olhinhos, e só depois de umas boas pirocadas, é que a gostosa cai de boca no pau do cara, dando uma chupada nessa rola toda melada de cu. A deliciosa da morena depois de chupar o pau do cara,

se abriu pra ele e pediu pra ele dar umas metidas na sua buceta, que estava piscando muito querendo pau também, e o cara, é claro, agradou bem sua puta, comendo com força essa buceta de pernas abertas, antes de botar a safada pra dar aquela sentada gostosa em cima do pau grosso.

Xbuceta levando uma boa meteção de rola grande que a deixa bem fodida
Xbuceta levando uma boa meteção de rola grande que a deixa bem fodida
Categorias Porno Gratis
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito