Sexo a dois quanto tesão você sente quando vê uma bunda gostosa de quatro

  • 358 Views
  • 03/02/2020

Sexo a dois quanto tesão você sente quando vê uma bunda gostosa de quatro: A mulher pra chega ao ponto de escolher o macho com a maior pica que existe na cidade, e pedir pro cara arregaçar seu cu, é sinal que realmente no casamento dela, a coisa estava feia e o marmanjo ficava negando pica pra ela e nem comida seu cuzinho direito, e era justamente o que ela estava passando. Quando ela estava casada, o marido além de rola pequena, ainda ficava de frescuras na hora do sexo, não metia com força pra deixar a buceta dela inchada e muito menos comia seu cuzinho, e ela já cansada dessa situação toda, acabou pedindo divorcio e foi atrás do macho mais bem dotado da cidade, pra poder se aliviar e tirar o atraso depois de tanto tempo sendo mal comida. Quando ela chegou na casa do comedor,

Sexo a dois

com quem ela já tinha marcado de dar uma foda, não tem conversinha fiada e nem nada do tipo. A morena estava desesperada por pica e já entrou na casa do cara, tirando a roupa toda, mostrando os seios lindos, que tem e a bunda redondinha e não quis nem perder tempo subindo pro quarto dele, a putaria rolou ali mesmo na sala. O negão ao ver a mulher entrando assim na sua casa, ficou com um tesão e o pau logo ficou duraço dentro da cueca, e ele já foi tirando a benga grande pra fora e botando a puta pra dar aquela chupada cremosa, e ela fez esse boquete de quatro, olhando pro negão e empinando bem a bunda linda, e já avisando que ela está babando assim, que é pro pau poder deslizar e entrar até o fundo dos dois buracos dela.

A gostosa empinou a bunda de quatro na frente do negão em cima do sofá ,e ficou paradinha com o cara socando a pica sem dó na sua buceta, e ela gemia loucamente, era isso o que ela estava precisando e conseguiu se aliviar de verdade e ficar toda fodida como ela tanto queria.

Sexo a dois quanto tesão você sente quando vê uma bunda gostosa de quatro
Sexo a dois quanto tesão você sente quando vê uma bunda gostosa de quatro
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito