Sexo a força pra foder com duas picas duras a bundinha gostosa dessa loira

  • 359 Views
  • 03/02/2020

Sexo a força pra foder com duas picas duras a bundinha gostosa dessa loira: Essa safada toda deliciosa é uma coisinha linda de loira, e faz o comedor se sentir o cara mais sortudo do mundo por te-la como sua companheira de foda. A safada da loira tem uma bunda arrebitada que é uma coisinha linda, uma carinha de sapeca bem exótica e uma buceta gostosa com uma listinha de pelos que é muito excitante. O cara não pode ficar sozinho com ela em casa, que já quer logo passar a rola na fogosa, e é claro ,ela não fica fazendo cu doce. O cara fica brincando com a bunda linda da safada, dando unas tapas, tira a calcinha dela e quando olha essa buceta e esse cu todo delicioso, perde a cabeça e cai de boca chupando esse rabo gostoso dela.

Sexo a força

O cara fica com o maior tesão quando enfia a linguá na buceta da loira e ela toda arrepiadinha, já completamente excitada não pensa duas vezes em cair de boca no pau do fodedor, e dar aquela chupada, e por isso ela sabe muito bem como fazer isso com muito talento. Ela mama com carinho mesmo lambuzando o pau todinho e deixando ele bem babadinho, pra depois simplesmente pular em cima dele, sem camisinha e foder bem gostoso rebolando na pica, e mostrando a bunda que ela tem pra câmera, e depois de rebolar e foder assim toda deliciosa desse jeito, ela mesmo se arreganha na frente do metedor e pede para ele enfiar o pau duraço no meio do seu rabo todo gostoso e o cara, é claro, soca nela sem dó.

Quando a puta se empolgou mesmo dando de pernas abertas, e ela mesmo quis que o cara lhe dominasse de quatro com a bunda empinado, e mandou ele socar o pau inteiro, e o cara para deixa-la bem satisfeita e feliz, empurrou até o talo mesmo enquanto ela gemia e virava os olhos de prazer que sentia na bunda.

Sexo a força pra foder com duas picas duras a bundinha gostosa dessa loira
Sexo a força pra foder com duas picas duras a bundinha gostosa dessa loira
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito