Sexo no motel a casada bem safada tem uma surpresa de piroca do negão

  • 1324 Views
  • 03/02/2020

Sexo no motel a casada bem safada tem uma surpresa de piroca do negão: Esse comedor ganhou na loteria quando faturou essa deliciosa morena como sua safada. Ela é um tesão de puta mesmo, e o melhor de tudo é que ela além de ser bem safada e muito deliciosa usando sua boquinha maravilhosa de veludo, ainda sabe como encher o cara de prazer dando seu cu delicioso que é um tesão completo, e com ela não tem essas frescuras de ficar escolhendo lugar e hora para trepar não, a hora que o fodedor chegar perto dela e quiser dar uma trepada gostosa, é só tirar o pau pra fora e socar sem frescuras na sua bunda que ela vai simplesmente adorar. A puta tinha acabado de fazer seu treino matinal e o metedor ao vê-la assim usando essa calça leg, não teve como resistir.

Sexo no motel

Ele já chegou de pau duro se esfregando atrás da morena, que é claro, sentiu o volume na calça do seu comedor, logo empinou a bunda de quatro na frente dele, e mandou o fodedor tirar sua calça e lhe deixar toda peladinha. O cara caiu de boca na buceta dela, chupando essa safada todinha e por muito tempo fazendo realmente a gostosa subir pelas paredes, e ela pra retribuir deu uma babadinha bem gostosa na sua pica, e depois se arreganhou todinha na frente do metedor e pediu para ele meter de uma vez só, o pau inteiro no seu cuzinho quentinho, e ela, é claro, chegava a fechar os olhinhos de prazer que sentia.

O cara tava fazendo a mulher perder a cabeça, socando tão forte assim nessa bunda e ainda comeu o cuzinho dela de quatro, dominando bem a puta e fez ela sentar bem arreganhada em cima do seu pau duro, e cavalgar com o cu lotado de pica dura até o talo, do jeitinho que ela realmente adora.

Sexo no motel a casada bem safada tem uma surpresa de piroca do negão
Sexo no motel a casada bem safada tem uma surpresa de piroca do negão
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito