X

Sexo ruiva toda gostosa essa peituda de boquinha maravilhosa na piroca

  • 261 Views
  • 03/02/2020

Sexo ruiva toda gostosa essa peituda de boquinha maravilhosa na piroca: Imaginem só você ter uma amiga muito gostosa que além de ser linda, ainda gosta de uma sacanagem e que acabou de ficar solteira e está afim de se aliviar metendo no pelo, sem frescuras e sem compromisso. Pois é, esses dois caras aí são dois grandes sortudos, pois eles tem essa amiga safada que no caso é essa coisa linda de ruiva peituda e uma bunda linda redondinha e arrebitada. Ela é top demais e acabou de ficar solteira depois de passar um bom tempo namorando com um cara negava meteção com ela, e a ruiva não se aguentando mais meteu um pé na bunda do malandro, e para comemorar chamou os dois amigos mais bem dotados de pau que ela tem para fazer uma putaria bem excitante.

Sexo ruiva

A ruiva estava no maior tesão mesmo querendo assunto e quando os rapazes chegaram na casa dela, já de pau duro doidinhos para faturarem a gostosa, ela já estava de quatro no chão com essa bunda empinada e com a calcinha puxada pro lado pra mostrar bem esse cu delicioso que ela tem, que é de dar água na boca. Os caras não quiseram nem saber de conversa fiada pra cima dela, já foram logo partindo pro abraço. Um meteu a boca na pica dela, pra ela mamar e o outro foi por trás, e já caiu de boca nessa buceta e nesse cu da ruiva, e depois a puta disse que queria colocar as duas picas pra dentro da sua boquinha, antes de começar a foder e chupou mesmo pagando de gulosa com fome de pica.

A ruiva empinou a bunda de quatro de novo e mandou um dos comedores comer sua buceta e seu cu, enquanto ela estivesse chupando a pica do outro e assim foi a putaria inteira. Os caras se revezando entre o cu e a boquinha de veludo da safada, e enquanto um comia a bunda dela o outro fazia ela mamar até engasgar.

Sexo ruiva toda gostosa essa peituda de boquinha maravilhosa na piroca
Sexo ruiva toda gostosa essa peituda de boquinha maravilhosa na piroca
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito