X

Sexo top vai acabar fodendo bem gostoso com a buceta dessa ruiva deliciosa

  • 389 Views
  • 03/02/2020

Sexo top vai acabar fodendo bem gostoso com a buceta dessa ruiva deliciosa: Comer uma mulher assim ruiva, toda deliciosa, com seios lindos e gostosos bem durinhos, uma buceta gostosa e gulosa, e um cuzinho delicioso demais de meter, é o sonho de consumo de muitos marmanjos. Afinal, comer uma deliciosa que não tem frescuras e que ainda é gostosa, e gosta de putaria é o que todo mundo nesse mundo mais quer, e essa sem vergonha do vídeo pornô, mesmo sendo casada e já tendo pouca idade tem uma disposição toda para fazer muita putaria e coloca muitas experiente que tem por aí no chinelo, pois a mulher mete fácil e aguenta muito pau sem fazer cara feita e sem pedir arrego.

Sexo top

Essa sem vergonha casada recebeu o sócio do marido em casa, e o comedor, é claro, já sacou logo que a mulher tava dando em cima dele, pois ela recebeu ele só de lingerie e disse que o corno já estava para chegar. Ela levou ele até a sala de jogos para ele ficar bem a vontade, enquanto esperava o corno e começou a jogar uma partida de sinuca, se insinuando todinha na frente do fodedor. O cara bem que tentou resistir, pois ser mulher do seu amigo e tudo mais, mas depois que o pau subiu o cara não teve como esconder mais, partiu pra dentro da safada e começo a chupar a bunda dela, e puxar a calcinha pro lado, e ela foi se entregando todinha, afinal ela queria era putaria mesmo e estava esperando só o metedor partir pra cima dela.

Não teve nem muita conversa fiada, o cara tirou a lingerie da puta, deu uma chupada na buceta dela e já partiu pra cima do sofá, socando o pau na buceta e no cuzinho da puta, que ficava gemendo e batendo siririca, deixando o comedor com mais tesão e mais vontade ainda de continuar socando até lambuzar esses seios gostosos de porra.

Sexo top vai acabar fodendo bem gostoso com a buceta dessa ruiva deliciosa
Sexo top vai acabar fodendo bem gostoso com a buceta dessa ruiva deliciosa
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito