X

Paugrande pra foder com essa ruiva toda deliciosa assim dando de quatro

  • 780 Views
  • 03/02/2020

Paugrande pra foder com essa ruiva toda deliciosa assim dando de quatro: Acho que o sonho de qualquer homem nesse mundo é ter uma vizinha bem puta e muito gostosa, que praticamente implora para ser comida sem camisinha. Esse cara do vídeo pornô é um tremendo de um sortudo mesmo, pois ao lado da sua belíssima casa mora essa mulher safada de seios seios lindos e buceta gostosa, que vivia dando mole pra ele. Hoje o cara estava tranquilão numa boa na sua casa, quando ela começou a chamar do portão, usando só um biquíni se alto, convidando para tomar um banho de piscina com ele, e o cara deixou ela entrar, só que a mulher quando quer dar, ninguém segura. Ela já entrou na casa tirando seus seios gostosos pra fora, pois sabia que o cara não iria resistir.

Paugrande

A ruiva toda deliciosa já veio de longe com os seios pra fora, apertando e balançando eles na frente do vizinho, que na mesma hora ficou com o pau duraço dentro da piscina, quando ela se aproximou, o cara nem quis saber mais de tomar banho de piscina. Já foi arrastando a gostosa pra dentro da casa e passando as mãos nesses seios mamas e atolando a mão na buceta dessa puta sem vergonha, que é claro, estava adorando, pois era isso mesmo que ela queria. Ela se ajoelhou na frente dele e ficou com a boquinha cheia de pica, mamando com o maior talento do mundo enlouquecendo o cara, e quando ele já tinha se rendido, ela jogou o cara em cima do sofá e pulou em cima dele, sentando peladinha e toda arreganhada em cima do pau duro.

O cara já estava dominado, e ela, é claro, aproveitou, meteu com tesão por cima dele, feito uma louca no cio cavalgando com os seios balançando e depois se arreganhou todinha em cima do sofá, deixando a buceta lisinha bem aberta mesmo pro fodedor socar com força até lambuzar ela inteira de porra.

Paugrande pra foder com essa ruiva toda deliciosa assim dando de quatro
Paugrande pra foder com essa ruiva toda deliciosa assim dando de quatro
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito