Mulher casada traindo marido enquanto o corno só presencia toda a putaria

  • 1162 Views
  • 03/02/2020

Mulher casada traindo marido enquanto o corno só presencia toda a putaria: Ter uma mulher dessas em casa como sua namorada ou esposa é simplesmente bom demais, pois o cara nem precisa fazer ou falar nada para que consiga dar uma foda com ela. A mulher é bem gostosa e tão fogosa, que ela mesmo começa a provocar o cara, se exibindo pra ele e tirando a roupa na frente do cara, pagando de safada e mostrando que ela quer, é uma boa dose de pica dura na sua buceta gostosa e no seu cuzinho todo delicioso. Ela tinha acabado de chegar na casa do seu comedor e com todo o seu fogo na buceta e no cu, já começou a se engraçar na frente dele.

Mulher casada traindo marido

Ela estava na sala e começou a sensualizar tirando a roupa na maior cara de pau mesmo, mostrando logo de cara seus seios lindos e gostosos, que são de dar água na boca e abriu bem as pernas exibindo essa buceta lisinha, que faz qualquer um perder a linha e ainda ficou se masturbando tocando uma siririca só para virar a cabeça do fodedor, que é claro, não conseguiu nem ficar mais parado só olhando, pois o pau já estava cheio de tesão. Ele partiu pro abraço, já chegou metendo o pau duraço na boquinha de veludo maravilhosa que a morena tem, e ela ficou lá mamando bem gostoso mesmo babando no pau inteiro do metedor, e simplesmente se deitou de perninhas abertas no sofá e começou a tomar pau duro na buceta. Como se dando a buceta não fosse mais do que suficiente pra deixar o bem dotado doidinho,

ela ainda quis liberar o cuzinho e fez isso da forma mais excitante possível, sentando toda arreganhada por cima do pau do cara, metendo bem abertinha liberando o cu sem reclamarm e fazendo caras e bocas, e o cara, é claro, não pode mais se controlar e lambuzou os seios dela de porra.

Mulher casada traindo marido enquanto o corno só presencia toda a putaria
Mulher casada traindo marido enquanto o corno só presencia toda a putaria
Categorias Xxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito