Sentando no pau bem delicioso do fodedor que a deixa toda fodida assim

  • 617 Views
  • 03/02/2020

Sentando no pau bem delicioso do fodedor que a deixa toda fodida assim: Dizem por aí que quem aguenta mesmo pau pra dentro são as mulheres maduras, as mais velhas que já tem experiencia, e já tem a buceta fogosa e por isso não reclamam na hora do sexo, mas trouxemos para vocês a contradição desse pensamento. Uma morna toda gostosa com a maior carinha de safada que é toda meiga, mas na hora do sexo se transforma numa verdadeira puta e coloca todas essas mulheres maduras que aguentam pau grande no chinelo, pois além de ser profissional em foda essa morena adorável ainda pediu pro dotado de pica lhe comer sem camisinha e foder sua buceta até ela ficar bem inchada. Essa adorável mulher é a vizinha do fodedor e vivia dando em cima dele, e o cara, é claro,

Sentando no pau

sempre achava que era brincadeira até porque a fama dele de bem dotado corria pela cidade inteira, e ela já sabia, é claro. Mas hoje a delícia surpreendeu o metedor aparecendo em sua casa e já toda safada foi tirando a roupinha toda na frente do comedor, dizendo que estava ali para ser usada a vontade por ele, e o fodedor, é claro, não pode dizer não para ela. Botou a morena toda nua na sua frente, abriu as perninhas dela e começou a enfiar o pau nela, achando que a gostosa não iria aguentar mas ela foi ainda mais tentadora, pois enquanto ele metia assim ela ficava olhando com a carinha de safada que tem, e ainda batia uma punheta no pau do cara para excita ele mais ainda.

A puta deu bem gostoso de perninhas abertas toda arreganhada com o pau entrando fundo na sua buceta, e depois fodeu de quatro com a bunda empinadinha na frente do metedor, deixando ele até brincar com seu cuzinho delicioso, passando o dedinho sobre ele fazendo ela ficar mais arrepiadinha ainda até tomar uma gozada cremosa.

Sentando no pau bem delicioso do fodedor que a deixa toda fodida assim
Sentando no pau bem delicioso do fodedor que a deixa toda fodida assim
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito