X

Padrasto comendo enteada que é uma asiática bem deliciosa a safada dando

  • 1483 Views
  • 03/02/2020

Padrasto comendo enteada que é uma asiática bem deliciosa a safada dando: Essa morena sem vergonha demais sempre foi louca para dar pro comedor, que é o namorado da sua melhor amiga e hoje teve a oportunidade, que precisava para conquistar o pau do cara. A ninfeta tinha chego de viagem e iria passar uns dias na casa da sua amiga, já estava tudo combinado, mas como o voo chegou mais cedo, quando ela chegou na casa da sua amiga, só o namorado dela que estava por lá e a delícia já com um fogo danado na buceta, pois não tinha dado pra ninguém na noite anterior não perdeu tempo. Já começou a provocar o fodedor ali mesmo na sala da casa, podendo ser flagrada a qualquer momento pela amiga que estava para chegar. Ela nem se incomodou de ser pega no flagra,

Padrasto comendo enteada

queria era dar pro metedor e começou a provocar mesmo o cara, que é claro, começou a se esquivar dela, mas depois que a deliciosa colocou seus seios lindos e gostosos pra fora da blusa, o cara não teve mesmo como resistir. O cara ficou com água na boca e com o pau cheio de tesão dentro da cueca e não segurou mais a onda, caiu de boca nos seios da safadinha, chupando esses seios que ela tem, e botou o pau pra fora e a safada sem perder tempo, já foi metendo a boca na pica do cara e mamando bem gostoso, e ainda fez uma espanhola apertando bem a pica no meio dos seus seios, e o metedor ficou mais tarado ainda por ela, e já foi botando a puta de quatro no sofá e socando a rola nessa buceta.

Depois de dar de quatro que nem uma puta, ela foi pra cima do pau e começou a sentar que nem uma louca no cio, subindo e descendo, e ainda mamou de novo a pica, pra deixar o metedor mais tarado, antes de se abrir inteira de pernas abertas, e deixar o fodedor terminar o serviço olhando bem pra cara de puta dela.

Padrasto comendo enteada que é uma asiática bem deliciosa a safada dando
Padrasto comendo enteada que é uma asiática bem deliciosa a safada dando
Categorias Xxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito