Gatobemdotado botando essa boquinha de loira pra chupar a pica grande

  • 410 Views
  • 03/02/2020

Gatobemdotado botando essa boquinha de loira pra chupar a pica grande: Existem muitas safadas nesse mundo que gostam de verdade de foder com um homem mais velho, mas igual essa loira do vídeos pornô,  safado não existe não. A safada já sabia que a amiga não estava em casa e foi até a casa dela, com essa desculpa, de quem estava procurando a amiga, mas já que estava ali iria aproveitar para esperar. Ela sabia que o comedor estaria sozinho em casa, e ela como sempre foi louca pra trepar com ele, não perdeu tempo. Chegou, já foi entrando e ao ver que realmente estava sozinha com ele, não perdeu tempo, se ajoelhou no chão e na maior cara de pau caiu de boca no pau do fodedor, sem deixar ele escapar.

Gatobemdotado

A loira mamava deliciosamente olhando pra ele, enquanto tocava uma punheta pro metedor, que já estava ficando doidinho de tesão com essa deliciosa. Ela não deu chances pro comedor dizer não para ela. A safada trabalhou bem demais usando sua boquinha de veludo chupando com todo o talento do mundo, e quando o comedor já estava com a pica latejando cheio de tesão, ela não perdeu tempo, tirou a roupa e sentou peladinha sem camisinha em cima do pau duro dele. A puta estava fazendo o fodedor perder a linha com ela. A loira cavalgava gostoso por cima do pau e mandava ele apertar bem sua bunda, e o cara ficou doidinho, botou ela de ladinho e ficou bem agarradinho com ela, e socando no fundo da sua buceta.

O cara já estava até esquecendo que a safada era a melhor amiga da sua namorada, e estava metendo sem dó na buceta dela de quatro, fodendo com força nessa bunda, e quando foi comer a puta da deliciosa de pernas abertas na sua frente, vendo ela olhar desse jeito para ele, e gemer gostoso, não resistiu e lambuzou a ninfeta toda de porra.

Gatobemdotado botando essa boquinha de loira pra chupar a pica grande
Gatobemdotado botando essa boquinha de loira pra chupar a pica grande
Categorias Xxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito